3
anônima
anônima
1.2K  27/04/2018 02h42

Parece que isso assusta os homens, namorar sendo mãe é muito difícil, tô 2 anos solteira e tenho uma filha de 4 anos.
Eu sou bonita
Trabalhadora
Independente
Moro só
Mas já percebi que isso assusta os homens. Por que ?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
13 20
eles respondem
22/04/2018 01h41
Pra se relacionar no curto-médio prazo é ótimo. Ser uma boa mãe denota responsabilidade e maturidade. E a falta de tempo livre pra encher o saco e foder a relação é um bônus.

No longo prazo que é o problema. A ideia de um futuro com quem já tem filho não é algo pra se tratar levianamente. Eles nunca serão os seus filhos, haverá sempre a figura do pai por perto.

Então é compreensível os caras procurarem relacionamento com quem o futuro, mesmo remoto, seja tranquilo.
anônimo
anônimo
21/04/2018 20h19
Tenho 20 e a minha namorada 27 e ela tem uma filha, não vejo problema nenhum nisso, talvez você não tenha encontrado a pessoa certa ainda.
21/04/2018 20h19
Tu acha que é fácil alguém querer ser pai postiço?
23/04/2018 00h48
Vou ser realista. Esse papo que não está procurando pai pra sua filha não cola.
Qualquer cara que "casar" contigo vai criar o que se chama "paternidade sócio-afetiva" com sua filha. Por mais que ela tenha um pai e que pague pensão, a figura masculina na casa será do PADRASTO e sim, ele vai ficar em saia justa em vários momentos. Em caso de separar, correrá o risco até de pagar pensão pra uma filha que não fez.

Num aniversário dela, num evento na escola onde pedem presença dos pais, etc. O cara que entra numa família pronta tem que ter jogo de cintura pra não se sentir deslocado, afinal, ele é só um coadjuvante e nunca será o ator principal (que é o pai).
Ele vai depender da mãe pra definir o tipo de autoridade que terá na casa, pois não tem muito poder pra tomar decisões pela menina. Resumindo, vai pisar em ovos em várias situações e caberá a você minimizar isso e fazer com que ele se sinta confortável e parte disso.

Outra situação chata é que a mãe precisa entender a diferença entre gentileza e obrigação. Ele pode querer pagar coisas pra sua filha, mas ele jamais deve se sentir OBRIGADO só porque está contigo.

Se ele quiser ter filhos, vc terá que deixar claro se quer e ele vai ter que lidar com um dele e um de outro. Precisa gostar.
Por ser menina, precisa ter cuidado extra porque ela vai crescer e pode ser uma adolescente gatinha andando de shortinho pela casa. Precisa ser um cara de respeito.

Nem preciso comentar que vc precisa se cuidar muito bem fisicamente porque está competindo com quem não tem filhos e vc precisa oferecer o que a concorrência não oferece.

Outra questão é que a maioria erra tentando algo com cara da mesma idade e sem filhos. Tem mais chances de dar certo com um pai solteiro ou com um cara mais velho que nunca teve filhos.
Caras jovens, bonitos ou bem sucedidos só vão querer te comer pq eles tem mais opções de mulheres sem filhos e vc estaria em desvantagem a não ser que fosse uma deusa linda-rainha-do-sexo-bem-de-vida.
anônimo
anônimo
21/04/2018 22h16
tenho só 21 anos....se a mina já é mae solteira nessa faixa etaria algo de errado nao está certo
23/04/2018 17h15
Depende do homem com quem vc se relaciona.....tem mulher q tbm n aceita o cara com filhos!
22/04/2018 01h27
Depende de muita coisa. Quantos anos vc tem? Se tem menos de uns 24 e tá procurando alguém nessa faixa de idade pra se relacionar é difícil mesmo, jovens querem curtir a vida sem se preocupar com filho dos outros e esse tipo de coisa. Procure alguém mais velho q já tenha certa responsabilidade e compromisso ou espere a pessoa especial aparecer (cuidado que pode não acontecer).
anônimo
anônimo
22/04/2018 01h54
Porque querendo ou não é uma responsabilidade a mais. e nem todo homem tem maturidade para lidar com esse tipo de situação.

E geral tem preconceito achando que esse tipo de mulher é pra "comer"e largar fora.
anônimo
anônimo
21/04/2018 20h25
A única coisa que, não seria um problema mas também não é uma coisa indiferente, é o tempo para o casal.

Filho pequeno demanda tempo, tempo esse que quanto mais for demandado da mãe, mais ela retira do tempo que dedicaria ao namorado (compreensível, questão de prioridades, filhos em primeiro lugar).

Já vi casais que deixaram o filho com uma das avós para saírem juntos, no meio da noite a criança não parava de chorar, começou a sentir uma leve febre e com isso a noite do casal teve que ser interrompida para que fossem pra casa.

Se eu amasse de verdade mulher e ela a mim eu relevaria. Faria um esforço e isso não me faria desiste dela.
anônimo
anônimo
21/04/2018 20h28
Não, o problema pra mim não são filhos em si, afinal eles não tem culpa, são as mães mesmo, geralmente são mulheres irresponsáveis, que fazem escolhas estúpidas, gostam de transar com os caras que elas sabem que não prestam pois esses as atraem e depois querem um bonzinho pois sabe que esse será um bom provedor e não vai a lugar algum, se for realmente como você fala não teria problema não. Mas na maioria das vezes tem muita conversa pra enganar trouxa, praticamente todas falam que são fortes e independentes e na prática não é bem assim. A ilusão de muitas é achar que ser bom é ser trouxa, fazem o que querem e depois não acham o tal do "cara bom" sabe porque? Porque esse cara virou as costas pra vocês que acham que podem sair ilesas sempre.

Vai lá dar pro zé droga e depois vem com a certidão pro meu lado? NÃO NÃO E NÃO.
anônimo
anônimo
22/04/2018 00h16
Tenho dois filhos e estou em crise no casamento, quem sabe a gente pode se entender. Um de 3 e uma de 1
23/04/2018 16h39
Anônima vou ser sincero. Assusta um pouco por causa da responsabilidades, e criar e educar filhos de outros e mais difícil que criar os nossos próprios. Entende? Mas o homem quando gosta realmente de uma mulher (REALMENTE MESMO), ele assume ela mesmo com 10 filhos.
21/04/2018 20h17
Por causa da droga da paternidade socioafetiva. Só por isso mesmo. Se essa lei não existisse eu até encararia.
elas respondem
21/04/2018 20h28
Alguns podem ter, outros não... não é uma porcentagem alta tb...

Mtos que nunca tiveram filhos quiseram namorar comigo e tenho 2 filhos. Um deles me chamou várias vezes p ir com as crianças na fazenda dele. Eu q n envolvo meus filhos assim sem conhecer bem o cara.
anônima
anônima
21/04/2018 20h27
A maioria dos homens tem pavor de um dia ser pai, imagina ser pai postiço? !

Relaxa que quando o homem ama mesmo a mulher;
não importa se ela tem um time de futebol, ele vai querer ela mesmo assim.
anônima
anônima
21/04/2018 20h22
Tem caras que se relacionam.
Não fique pra baixo por isso. Eu não tenho filhos e também tenho dificuldade pra encontrar alguém pra relacionamento sério. Tem muita gente querendo zoar e quase ninguém querendo se comprometer. Já vi cara criar filho de outro homem com tanto amor que a criança acabou chamando ele de pai e desprezando o pai biológico.
anônima
anônima
21/04/2018 21h09
Não levo a sério. Homem com filho é só pra se divertir
anônima
anônima
22/04/2018 01h43
Você não encontrou a pessoa certa. Saiba que o homem que quiser se relacionar com você, quer mesmo. Mas encontrara uns babacas no meio do caminho. E para os que ficam preocupados em ser pai do filho dos outros, saiba que muitos filhos já tem pai. Você será no máximo o "fulano".
anônima
anônima
21/04/2018 21h52
Eu tb tenho esse problema... prefiro homem sem filhos. Nao quer dizer que nunca me relacione com um cara desses.
Mas via de regra os caras que conheci largaram a família por motivos pequenos, tipo acabou o amor... aham... isso pra mim é desculpa pra sair aprontando
Um que outro a mulher quem quis terminar...
Ainda assim, nao é uma época da minha vida que esteja disposta a me doar pra uma pessoa com crianças, estou focada no trabalho, mais adiante quem sabe.
anônima
anônima
21/04/2018 21h13
Tente relacionamento com homem que tmb já seja pai,talvez facilite,mas realmente é difícil achar um homem que lide bem com essa situação.
23/04/2018 02h00
Na hora certa aparece alguém legal, não tenha pressa e nem pode ter para não colocar qualquer um para conviver com sua pequena.
Tenho 2 filhas, fiquei alguns anos nessa situação mas ultimamente tem aparecido homens realmente interessados em casamento.
Não tenha pressa!
anônima
anônima
23/04/2018 17h03
sim ,só quero ser o homem for solteiro e sem filhos
23/04/2018 17h19
Eu tenho, não aguento nem meus sobrinhos, imagina filho de namorado, além do mais eu também não tenho filhos.
27/04/2018 02h42
Eu jamais me relacionaria com alguém que tem filhos.
22/04/2018 01h08
Engraçado como eu tenho observado exatamente o contrário. Meus primos (da mesma faixa etária que eu) TODOS casaram com mulheres que já tinham seus filhos. O mais lindo deles inclusive, se casou com uma mulher que já tinha 3 filhos. Ele deixou uma garota da igreja, provavelmente virgem, sem filhos, super amável pra ficar com essa mãe-de-família-fode-pra-caralho. Agora ta ai, tomando no cu literal e belamente, porque casou com ela, tiveram outro filho (o primeiro dele e o quarto dela) e agora fica enchendo a droga do saco dos meus tios querendo separar, porque ta trabalhando igual um cachorro com 28 anos pra sustentar uma família de 6 pessoas, sendo que na cabeça dele, ele só tem responsabilidade com 3.

É algo contra a natureza. Até um leão quando pega uma leoa que já tenha tido cria com outro, mata as crias que não são dele. Então, como mero animal, sim. Eu tenho problema.
anônima
anônima
21/04/2018 23h56
Eu não tenho filhos.. Tenho preferência por quem não tem filhos..
O homem quando já teve uma familia constituída muda em muitas coisas.. Você não sabe quem deu fora em quem quando eles saem do relacionamento; incluindo, filhos que não respeitam padrastos e madrastas.. São raros os casos de enteados que respeitam padrastos e madrastas..
Meu amigo namorou uma moça com 3 filhos, e os filhos delas não respeitavam ele...

Vou lhe dizer mais; não me referindo aos poucos casos; mas se você tem filho, divorciada ou divorciado, pra se reestabelecer no amor é pior do que quem nunca casou e não teve filhos... Você poderia até ser castra, mas quando a mulher já teve filhos, se separou, tudo muda... Por isso que a mulher ou homem que nunca se casou e não teve filhos, deve tomar cuidado, porque depois dá nisso que você está passando...

Acho que pra você agora, não é impossível, mas tente conhecer um outro tipo de homem, a não ser que ele queira seu filho.. Ou consiga um que tambem tem...

Eu conheci um rapaz com filha e aquela filha chata dele... Eu cai fora..
.
anônima
anônima
21/04/2018 21h41
Não, eu gosto de crianças.
21/04/2018 21h08
Sim me relacionaria.
Realmente não é fácil, sou mãe também. E os caras que namorei dizem que é normal, no começo parece ser assustador mas que é a mesma coisa.
O que acontece é que os caras acham que vão ter que ser pai postiço, quando na verdade não é bem assim.
Hoje eu estou solteira por opção, tô esperando alguém realmente especial, não QQ um que queira relacionamento, não faz isso pois vc vai terminar se envolvendo com QQ um.
21/04/2018 21h03
Não é uma opção
anônima
anônima
21/04/2018 21h01
Qdo se é mãe fica mais difícil mesmo.
21/04/2018 20h52
Sim..pois só tenho 19 anos,minha vida tá começando. Eu q n me relacionaria com um cara q ja tem filho.Agr se eu tivesse uns 25 ai talvez sim.
21/04/2018 20h21
De modo algum.
anônima
anônima
21/04/2018 20h20
Sim, tenho.
anterior
É melhor sair com mais de um cara ao mesmo tempo para escolher?
próxima
Será que meu namorado desativou o facebook por minha causa?