1
anônima
anônima
252  18/06/2018 23h09

Tenho distúrbio de ansiedade, não consigo dormir,comer , fazer algo importante, ficar parada... Tô começando a ter depressão e minha mãe não percebe e eu não sei oq fazer ... NÃO AGUENTO MAIS ISSO...

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
anônimo
18/06/2018 23h02
pq você está esperando a sua mãe perceber algo? diálogo é tudo.. não precisa falar que está com depressão, muito menos ficar se explicando..

Fala para sua mãe que não está se sentindo bem.. que precisa procurar um especialista, simples.
elas respondem
anônima
anônima
18/06/2018 23h01
Sei que alguns vão me criticar ou negativar pq tem algo contra ele, mas recomendo vc a ver vídeos do padre Fábio de Melo sobre ansiedade, quando ele fala eu relaxo e muito rsrs e também sou bem ansiosa.
anônima
anônima
18/06/2018 23h09
Você só vai conseguir se livrar disso se conseguir uma ajuda profissional. Você é menor de idade? Se sim, converse com sua mãe, não espere ela perceber pra te ajudar porque muita gente é desligada para essas coisas da mente. Se é maior de idade faça uma consulta, tente se cuidar, se esforce.
Se você ficar esperando sua mãe notar, vai sofrer a longo prazo. Quando eu procurei ajuda para o meu problema passado, fui sozinha, meus país só tomaram consciência do que ocorria comigo quando a psicóloga pediu para falar com eles. Minha mãe meio que desconfiava pq ele já passou por algo parecido, mas meu pai estava completamente desligado, nem imaginava, devido a ausência dele em alguns aspectos. Então não espere, tome coragem e se abra com sua mãe.
anterior
Você foi a ovelha negra da família que o vizinho olhava e falava que o futuro era incerto?
próxima
Homens, vocês ficam assim quando gozam?