Eu me sinto doente mentalmente.


Tenho pensamentos que não param de invadir minha cabeça... Crio coisas e acredito nelas, sinto medo e ansiedade. Sinto também muita angustia. Eu leio artigos pra superar isso, mas não consigo ficar de boa por muito tempo. Estou no psicologo mas ate agora não ajudou em nada. Eu quero muito ser como antes, viver mais a realidade e menos o que minha mente cria, mas tem vezes que é diificil saber se é a realidade ou só é mais uma paranoia minha. Com isso tenho ansiedade, muita ansiedade. Eu quero tanto ser "normal" , ser uma pessoa de boa. Mas parece que não consigo, tento, tento e não consigo por mais força de vontade que eu tenha :(

anônima
última atividade:  06/01/2017 21h03
elas perguntam
4 3
elas respondem
anônima
Passo por algo parecido, me refiro a angústia, estou muito bem e do nada me sinto mal e irritada. Procurei ajuda médica e parei agora, procure fazer alguma atividade para ocupar a sua cabeça assim você não fica pensando em coisas ruins, isso funcionou para mim. Qualquer coisa converse comigo.
anônima
Procure ajuda médica urgente.
anônima
Isso tem ocorrido comigo também e vou dar umas diquinhas.
Fique algum tempo sem mexer na internet, juro, isso melhora muito a questão da ansiedade. Vá se divertir, assistir um filme bobo, sair com as amigas. TIRE O FOCO! Meditar também ajuda MUITO, pelo menos para mim tem funcionado.
Leia o livro "O Segredo" e conseguirá controlar melhor esses pensamentos. Boa sorte.
eles respondem
anônimo
meu pai sofre do mesmo kk, HALDOL pra voce
anônimo
Começa ocupar sua mente com afazeres, esporte, caminhada, academia... vá a igreja ajuda muito sabia, procure um remédio chamado Jesus talvez ele possa te ajudar (não estou falando de religião).
entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam, eles respondem e vice-versa!
aprenda a conquistar quem você quiser com dicas diretamente do sexo oposto.