4
2.24K  08/01/2018 01h00

Olá,
Há uns meses descobri que sou diabética. De início eu fiz a dieta, pois fiquei bem preocupada, meu corpo mudou, eu emagreci, vivia no hospital tomando soro. Mas depois que eu passei no endocrino, tomei os devidos remédios e melhorei, larguei da dieta, engordei tudo novamente e parece que a cada dia que passa fica mais difícil resistir às tentações alimentícias. Principalmente quando não se tem condições financeiras para bancar os alimentos corretos. Alguém tem algum segredo ou dica que eu possa seguir? Sei lá, opiniões são sempre bem vindas!
Obs: eu sei que tenho que tomar vergonha na cara rsrs

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
4 15
eles respondem
anônimo
anônimo
12/06/2017 02h01
minha dieta hj em dia se resume nisso

tanto para engordar, emagrecer e manter o peso.
http://vivabemonline.com/diabetico-pode-comer-amendoim/
anônimo
anônimo
05/08/2017 01h55
Eu fiz uma dieta anêmica e hoje estou magrinho, mas já fui internado.
O importante é que funciona!
anônimo
anônimo
08/01/2018 01h00
Vai malhar pesado, nada de caminhadinha não.
08/01/2018 00h56
A mente vem em primeiro lugar nesse caso, se você focar bem no objetivo e ter estímulos baseado nas metas, você consegue realiza-la.
elas respondem
12/06/2017 08h13
Olha não busque uma dieta e sim uma reeducação alimentar, e leva isso pra sua vida.
Aprender a comer é um exercício diário, mude seus hábitos aos poucos para não sofrer e abandonar tudo. Pratique caminhada fará um bem danado pra vc, ou pague academia e comece a malhar.
Hoje eu tenho uma alimentação muito saudável, mas já faz 1 ano e meio que estou me reeducando entende... E hoje eu me sinto na minha melhor versão.
Não vou mentir... no início não é fácil, vc vai querer parar, as pessoas vão te olhar te julgando e vc vai ter algumas recaídas sim. Mas não pare. Continua!!
ufa...kkkk
Acabou...kkk
Bjus Nega Linda!!
12/06/2017 09h43
Eita, mas Diabetes é pra vida toda, infelizmente. Eu também tô nessa, fui ao endocrino e à nutricionista, ao menos não tenho nenhuma patologia, mas sim o sobrepeso fodido. Eu cortei pão, arroz, biscoito, bolo, farinha branca, etc. Já consegui perder 5 quilos em um mês, claro, tô correndo uma três vezes por semana também. Minha dica é, procure profissionais competentes, reeducação alimentar requer acompanhamento de perto. Boa sorte
Juh
12/06/2017 11h05
Além de vc precisar de acompanhamento, vc precisa entender q não é questão de dieta. É estilo de vida.
Sua diabetes não vai passar.
Vc precisa se cuidar não so em relação al açucar.
A carboidrato e ate mesmo em frutas vc precisa estar sempre de olho.
Ent, esteja pronta psicologicamente,caso contrario vc n conseguira se manter.
E com relação a custo. Ué, batata doce ta ai, inhame tbm. Ovo é otimo, e barato.
Existem um leque de opções boas e a um preço acessivel.
Não crie obstaculos pra sua saude
26/12/2017 18h20
É só adotar como estilo de vida. Eu nunca fui gorda mas há 2 anos optei por um estilo de vida mais saudável. Eu nao compro produtos caros, basicamente como ovos, frutas, verduras e carnes. Faço tudo assado, evito fritura, e cortei o açúcar (do café, sucos, refrigerante...) No início é difícil mesmo, mas logo acostuma.
06/09/2017 11h42
Tenho preguiça de fazer dieta, gosto de comer bem e preciso. Mas sempre tento fazer 1 vez a cada ano. E é sempre aquele regimão de secar 10/15 kgs.
anônima
anônima
06/09/2017 11h33
Só no começo, reabilitação alimentar nunca é fácil...
25/08/2017 22h36
Atividade física, nem que for uma caminhada já ajuda!
anônima
anônima
25/08/2017 22h45
Olha Gabi , todos dizem que pode se levar uma vida normal tendo diabetes, mas a diabete se vc não cuidar pode te matar aos poucos , não subestime, qdo a diabetes começa a ter complicações, muitas delas são irreversíveis. Entao jovem tenha carinho por esse corpo que Deus te emprestou , realmente fazer dieta não é fácil , pq comer é muito bom !!vc parece nova , então deve ser super saudável apesar do diabetes , o problema de ser gordo vc sentirá qdo mais velha , não é só beleza pra ficar bonita nas roupas , é pra ter qualidade de vida .obs: não sou magra ,inclusive engordei uma pá de quilos nos últimos meses ...a luta continua
30/09/2017 21h31
Olá Oliveiraagabi, como vc é diabética, o ideal é vc evitar doces em excesso, frituras, refrigerantes e carnes gordurosas. Não faça dieta, faça reeducação alimentar, ou seja, vc precisa mudar os hábitos alimentares, troque o açúcar refinado por açúcar mascavo ou demerara, e doces por frutas. Mas se poder, vá a uma nutricionista para tirar sua dúvidas.
Eu espero que tenho te ajudado em algo
25/08/2017 23h39
Pra você que está diabética, qualquer dieta não serve. É sim uma específica para você. Cada um tem um tipo de alimentação diferente, isso varia muito de corpo.. Tamanho.. Idade... Fora outros quesitos. Não é porque uma alimentação é boa pra mim.. Que também vai ser boa pra você. Realmente alimentos que não contém açúcar são mais caros.. Mas procure novamente um profissional da saúde e deixe claro até quanto você pode gastar com alimentação... Que com certeza eles vão passar uma alimentação que caiba no seu orçamento
anônima
anônima
25/08/2017 23h26
Tenho 25 anos e tiver muito problema com sobrepeso, muito mesmo. Fiz dietas absurdas e reeducação alimentar também mas que logo passava e eu voltava a comer errado, tudo isso pq sempre me achei bonita tanto magra qto gorda (acredite). Porém percebi que sou muitl ansiosa e não focava em nada. Por intermédio de um amigo conheci o Jiu Jitsu e puta q pariu. Salvou minha vida, minha concentração, foco, disciplina e juntamente minha alimentação e estilo de vida. Pode ser uma alternativa pra vc tbm. Boa sorte!!!
anônima
anônima
25/08/2017 22h32
É bem mais fácil se aceitar como é.Acredite,é libertário!
anônima
anônima
12/06/2017 08h19
Experimente cortar todo e qualquer açucar. Ja faz um bem danado. Melhor ainda se conseguir conciliar com exercicio
anônima
anônima
12/06/2017 02h12
Sim, infelizmente. :(
Tô na "luta" por problema de saúde também.
anterior
Ele é hetero ou não? O que acham?
próxima
Onde você conheceu as pessoas com quem já namorou ou namora?