0
anônima
anônima
706  10/07/2017 16h49

Sempre trabalhei com modelagem desde criança, comecei fazendo desfiles pra lojas, depois ensaios diversos e isso a vida inteira, hoje tenho 21 anos e apesar de viver nesse mundinho e das pessoas estarem sempre a me elogiar nunca consigo me achar bonita, me comparo com as outras e me abalo muito com comentários. Fui fazer umas fotos e fui toda arrumada me achando até bonita, mas quando cheguei uma das meninas cochichou algo com a maquiadora e falou "me senti humilhada" e sorriu, não entendi se foi deboche ou qualquer outra coisa mas foi o que faltava pra quebrar meu dia e desandar a chorar. Já fiz terapia e mesmo assim não consegui.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
10 1
eles respondem
03/07/2017 23h12
Olha, você está muito complexada com isso.
Pelo que parece, a probabilidade dessa outra garota ter te elogiado, faz muito mais sentido do que a que tenha sido deboche.

Isso é caso pra terapia mesmo, rs.
Mas você pode começar treinando, se desapegar da opinião dos outros, e não preocupar muito com o que pensam de você, nem pare pra ficar pensando nisso, na verdade.

Se você mesma já disse que várias pessoas te elogiaram ao longo da sua vida, pq vc iria se preocupar pq UMA pessoa debochou de você ( e você nem tem certeza se é deboche mesmo, eu acho que é viagem sua) ?
Por qual motivo a opinião do deboche vale mais do que a das que te elogiaram e te acharam bonita?

Modelagem é uma área, que é praticamente um pré requisito, estar nos padrões de beleza, então não tem motivos pra você se sentir assim, menina.
Tenha a certeza de que você é bonita, e encerre essa "questão" na sua mente de uma vez por todas.
anônimo
anônimo
03/07/2017 22h50
trabalhamos melhor com imagens
anônimo
anônimo
03/07/2017 22h56
Nossa, dar conselhos por aqui é cair no clichê, complicado tentar ajudar alguém que já tem esses problemas sem nem conhecer a pessoa, daqui a pouco vão falar pra vc se amar mais, academia e tal, acho que é o máximo que podemos fazer, vc devia procurar terapia, etr uma pessoa que vc goste e que goste de vc, uma pessoa amiga pra te ajudar a melhorar isso, se quiser bater um papo melhor to aqui, só dar um oi ;)
03/07/2017 22h59
Se quiser me mandar uma foto, eu sou estranho e não me esforçaria para te agradar, sou sincero e se achar que não é tão bela vou dizer. No mais, eu diria que você se preocupa demais com o que as pessoas acham, devia ficar mais em você, e parar de focar tanto também na aparência, você é uma mulher completa e não um peito e uma bunda apenas.
anônimo
anônimo
03/07/2017 23h04
Eu tava assim tbm... para baixo
Comecei correr, malhar, ir ao.estadio ver jogos do meu time, arrumei os dentes
Agora to.querendo começar a tocqr algum instrumento e voltar a tocar musica eletronica (sou dj)
Aprenda a se amar e fazer as coisas para vc e nao.para os outros
Isso vai melhorar sua alto estima
anônimo
anônimo
03/07/2017 23h21
Te faço uma pergunta, mesmo vc sendo feio isso seria um empecilho para vc desistir de ser feliz? Eu acredito que não, a finalidade dessa vida é a busca por uma vida boa e isso vai mto além da boa aparência.
04/07/2017 01h02
Minha cara, porque não conhecer um pouco melhor a si mesma?
Me parece que voce tem vivido a vida, não necessariamente como queria e sim como lhe foi imposto/instruido/orientado. E por conta disso voce vive com o padrão de outras pessoas, com o padrão da sociedade, sendo que voce deveria viver com o seu proprio.
Existe tanta coisa na vida, no mundo e beleza fisica é uma das menos importantes dela. O que acontece com ela quando a pessoa envelhece ou morre? Pois é...
Acho que o problema é que voce dá foco e importancia demais para algo frivolo, e fulgaz como a aparencia fisica. Porque não desenvolver outros aspectos de si mesma?
Sua inteligencia, seu lado artistico, sua criatividade...
Um livro é bem mais do que a capa, porque não melhorar o conteudo dele?
04/07/2017 14h25
As pessoas tendem a perceber que você tem baixa autoestima pela sua postura. É algo inconsciente e os mais maldosos (e inseguros) se aproveitam disso. Sei disso pq lutei muito e continuo lutando contra isso, e percebo que quando estou num meio onde assumo uma postura mais defensiva alguns tendem a alfinetar. É um instinto animal, quando um bicho percebe que o outro está defensivo e sem confiança diante dele o outro vai pra cima, mas se ele parecer forte e confiante. É o tal do "fight or flight" (lutar ou fugir) e nessas ocasiões vc sempre deve estar em postura de fight e preparado porque esse tipo de postura incomoda muito os que falam mal, pq na verdade são inseguros também mas sustentam sua autoestima rebaixando os outros e quando você tira isso deles, eles ficam putos! Então, o segredo é cabeça pra cima sempre, até pq a gente tende a achar, inconscientemente, as pessoas com mais autoestima mais bonitas. Primeiro por causa da postura e segundo pq consequentemente elas não se inibem de serem elas mesmas, se vestem melhor, se cuidam e não sentem vergonha de mostrar seus atributos. Pare de se importar com a opinião de quem quer te pôr pra baixo e se ligue só na de quem gosta de vc de verdade.
anônimo
anônimo
10/07/2017 16h46
Venha para o meu mundo que te faço feliz kkkkk
anônimo
anônimo
10/07/2017 16h49
Garota não precisa de ficar com baixa auto-estima!! Se liga.. eu sou virgem aos 23!!
elas respondem
04/07/2017 08h26
É bem merda esse lance de nego ficar cochichando e rindo, acaba com a autoestima de qualquer um. A opinião dos outros importa? Claro que sim, senão nem estariamos aqui nesse site. Mas assim, tudo tem um limite e vc precisa encontrar o seu. Se vc se olhar no espelho e se achar bonita, leve mais em consideração o que vc pensa a seu próprio respeito. Ainda vão haver pessoas te achando feia, mais ou menos, ou linda, ou etc. O fato de vc começar a se aceitar, não quer dizer que vai anular de repente o gosto do resto do mundo. É impossível agradar a todos. Comece por vc.
anterior
Alguém já morou fora ou pretende morar fora do Brasil?
próxima
Será que é normal meu namorado não gozar todas as vezes que transamos?