2
anônima
anônima
336  24/08/2017 06h06

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
anônimo
21/08/2017 12h53
Quando fiz 18 eu tive um princípio disso, mas não foi adiante, graças a Deus.
Foram tempos difíceis. :'(
anônimo
anônimo
21/08/2017 14h32
Já presenceei em uma conhecida. Horrível, uma pena
anônimo
anônimo
21/08/2017 21h23
Já provavelmente eu não sei se é mais eu tenho ansiedade crônica e um certo nível de isolamento social as vezes me bate um desespero e agonia por dentro uma vez eu estava dirigindo e aconteceu isso resultado ? Fui parar em cima do canteiro com o carro depois disso fiquei uns 2 anos sem sair de casa isolado bem doente sem perspectiva nenhuma até hoje sou assim porém agora estou fazendo supletivo a noite por que tinha abandonado meus estudos por causa disso ainda continuo o mesmo os ataques diminuíram mais ainda me recuso a ir ao médico tenho um meio irmão psicótico e ele toma muitos remédios então tenho certo preconceito , já passei por coisas bem terríveis me vi com uma faca sobre meu pulso trancado dentro do meu quarto várias vezes porém nunca o fiz não tenho amigos a anos não falo com nenhum , vida , namorada não sei o que é mau sei andar sozinho na minha cidade é bem frustante e agonizador e agora para ajudar desenvolvi escoliose nas costas devido a ficar muito tempo sentado no computador tipo o dia inteiro e a madrugada fui obrigado a ir a trás de ajuda e provavelmente esse ano ainda devo procurar algum tipo de ajuda psicológica apesar do meu estado mental ainda estar bom ( não estou em uma depressão profunda e nem sou suicida eu acho ) estou tendo que ir ao médico para ver o estado da minha coluna então devo procurar um psicólogo até final do ano não é muito mais já é algo eu acho.
anônimo
anônimo
24/08/2017 05h48
Tenho um por semana.
elas respondem
21/08/2017 15h33
Já tive e já presenciei.
21/08/2017 14h47
Já passei várias vezes por isto. Era o inferno na Terra. Mas a pior foi a primeira crise, durou um ano e meio. Há 08 anos atras meu filho sofreu um sério acidente de trânsito e quase morreu. Fiquei muito desesperada na época, pensando que iria perder meu filho, felizmente depois de muito sufoco, ele se recuperou. Depois de dois meses, ele saiu do hospital. Dai eu desabei. Só ao desabar, iniciei uma crise absurda de pânico, tanto em relação a mim quanto a meu filho. Para trabalhar era quase impossível mas fui obrigada a superar na marra.

Passei por coisas horríveis que jamais imaginei que pudessem existir e que se alguém me contasse antes disto, eu não acreditaria. E pensei que isto nunca passaria. mas depois de um ano e meio passou. O pior de tudo isto, é que é uma coisa apenas e exclusivamente da nossa cabeça, e leva muita gente a nossa volta a participar junto neste nosso inferno.
anônima
anônima
21/08/2017 12h50
Ja tive, várias vezes. É uma sensação horrível.
anônima
anônima
21/08/2017 20h54
Já presenciei uma vez, um rapaz do trabalho teve. Foi horrível, ninguém sabia muito bem o que fazer. Acho que isso é o tipo de coisa que deveriam instruir a população, quais medidas tomar em caso de um ataque de pânico, epilepsia e etc...
24/08/2017 06h06
Um amigo teve. Não estive na hora, segundo outras pessoas ele gritava, Tinha uns tremores muito forte por todo o corpo enquanto chorava. O médico disse q foi ataque de pânico.
anterior
Por que as mulheres sempre perguntam se sei cozinhar?
próxima
Alguma dica para tratar sarna demodécica?