Homens - gozar mais de uma vez


Com que freqüência os homens conseguem "dar mais de uma" num encontro sexual?
Pq o normal é o cara dar uma e o pinto, digamos, ter uma dificuldade pra subir de novo, correto?
Há algo que as mulheres possam fazer pra ajudar a rolar de novo (além de fazer oral)? Qual o tempo médio entre uma gozada e o cara estar apto pra mandar ver de novo?

anônima
última atividade:  17/07/2017 06h03
elas perguntam
9 31
elas respondem
anônima
Ate agora nao fiquei com um homem que demorasse a subir de novo, um momento de descanco e basta umas palavrinhas e uma mao la pro negocio animar e mandar ver ...
NATHACHA
Acho que depende muito do clima entre o casal na hora do sexo. Quando realmente a coisa está pegando fogo e existe um tesão imenso naquele momento entre ambos, o homem é capaz de gozar umas três vezes em uma hora;

Agora, tem situações que o cara leva uma hora para dar a primeira e mais outra para dar a segunda...kkk....mesmo que a mulher se esforçe ao máximo..

Penso que fazer um bom e estimulante sexo oral, manter o pique inicial, palavras picantes, não deixar o calor do momento esfriar, ajuda bastante....
anônima
Olha,não vejo necessidade de ter várias relações numa noite só.

Uma bem feita,no capricho e depois dormir super relaxados.

Não tem coisa melhor
anônima
Esperando por mais respostas...
Morena_29
Interessante as respostas!
Observarei!
letrac
Acho que depende do cara, antes de namorar ja fiquei com 1 que gozou tipo 2x QUASE SEGUIDAS bem rapido, ja outro n conseguia por conta de bebidas e tals .
anônima
Tenho um amigo que disse já ter conseguido até 3 orgasmos seguidos com a namorada dele. Ele disse que normalmente isso n é possível pq o p. fica sensível, mas, com ela, ele consegue continuar a transa normalmente, por ela ser mais larga q o "normal"
FranBrasil
Gostei da pergunta, estou observando bem...
eles respondem
anônimo
Meninas e meninos, foquem mais na qualidade do que na quantidade. se vocês conseguirem retardar o gozo, um esperar o outro para chegarem no mesmo ponto e gozarem juntos depois de um bom tempo segurando, o orgasmo é tão forte que vocês não vai querer fazer de novo em pelo menos uma hora de intervalo. Gozadas muito fortes e juntas deixam o casal realmente "acabado" de satisfação. Por isso que é melhor do que dar uma gozada rápida e já querer partir pra outra...
thecounselor
Chamamos de período refratário, é o tempo entre o orgasmo e a próxima ereção. Em jovens saudáveis é de 15 min. Quando mais velho o homem, mais demora, podendo ser necessário até dias.

Estar alimentado, com sono em dia e não desidratado ajuda a ter mais ejaculações.

Bebida em excesso pode prejudicar o desempenho.

Para os meninos, a dica que eu dou é retardar a ejaculação, fazendo a parceira gozar algumas vezes antes do homem ter o primeiro orgasmo.
Eu tenho usado essa técnica, aliada a minha condição de tiozim, pois eu prefiro qualidade do que quantidade.
diegofsp
Vou falar por experiência própria e dar minha conclusão.
Tenho 36 Anos
Sempre tive e tenho muito desejo pela minha mulher, que é bem gostosa, até dois anos atrás o normal do nosso sexo era gozar um vez, de vez em quando 2 vezes o que já era muito bom para nós, bem intenso.
Após eu começar a pratica de corrida de rua e melhorar minha resistência cada vez mais o sexo foi ficando ainda melhor, hoje sou acostumado a correr por mais de duas horas normalmente entre 21 a 28 km.
Resultado - hoje é bem comum eu conseguir gozar três vezes seguidas e algumas vezes ainda tenho pique para a quarta, mas seguindo o ritmo da minha esposa eu ainda não parti para a quarta gozada, mas termino com o pênis duro .
Minha dicas para os caras é fazer exercício para aumentar a resistência física e conficionamento, além de melhorar a saúde o desempenho sexual melhora muuito.
LuizCarlos
Bom, até onde eu sei, mulheres também tem isso após um orgasmo, a diferença que não precisa manter nada ereto para continuar. A clítoris fica altamente sensível ao ponto de sentir cocegas em alguns casos.
Com o homem não é diferente, o problema que a gente precisa do membro de alto astral.
Claro, há casos que a ejaculação (ou orgasmo) não foi suficiente para te aliviar, então dá pra continuar e pah.
(Lembrando, até onde eu sei. me corrija se eu estiver errado por favor)
ThomasTurbando
Me de 15 minutos um copo de leite e alguns beijos
Igorsjk
Varia muito conforme as circunstâncias e a idade do homem. Mas a dificuldade sempre existe. Por isso retardo ao máximo a primeira. Com o tempo consegui prolongar por horas.
Jhon90
Além do sexo oral... algumas carícias nele ..ele tá pronto pra outra fácil
Menye
Normalmente eu sempre vou mais de uma seguida, eu sempre tive fantasia em continuar o sexo durante a sensibilidade depois de ter gozado, então ja me acostumei acaba que a segunda por estar mais sensível é até mais intensa que a primeira, da pra ir até 3 ou mais sem parar vai depender da minha disposição e da animação da minha namorada. ; )
anônimo
Depende de vários fatores,idade do cara,o vigor,e principalmente a mulher que estiver com ele.
Tipo se for algo recente eu fico empolgadíssimo,é uma atrás da outra..caso contrário diminui um pouco a frequência.
Se ela não deixar a peteca cair é melhor. Rsrs
anônimo
Só fico cansado na primeira, a partir da segunda já da pra meter bala, mais no máximo mesmo em um dia consigo umas 6 vezes, acreditem é difícil chega no 5.kkkk
anônimo
Realmente li na internet que tem que ter um tempo. É comum também urinar, pois limpa o canal. Mas dizer que é fácil voltar na ativa, não digo. É um controle psicológico também, acredito eu. Pois se você pensar "já gozei", satisfeito não irá querer voltar. Eu quando gozava, corria para o banho quente, e manter o movimento.
anônimo
Olha não sei se é normal mas a primeira duro entre 10 a 20 minutos em seguida vai para mais de uma hora direto, acho que isso varia mt!
anônimo
Isso é muito pessoal, eu por exemplo consigo dá uma trepada de novo depois de uns 15 minutos, tem que esperar um pouquinho kkkkk
Ibll
Nem lembro mais como se faz essas coisas. =/
Roni
Já consegui 2 vezes, ela sabe como dx muito excitado.
Lionblast
depende da força do cara, primeira gozo rápido mais na segunda demoro um pouco mais.heheheh
STyEhl
Meu máximo foi 4x e meia kkk na quarta já não tava la aquelas coisas

primeiro round 5 minutos de descanso
segundo round 15 minutos de descanso
terceiro round 1 hora de descanso
quarto round 2 horas de descanso
mais que isso só com muito energético e com muita preparação kkk
anônimo
Rapaz o meu n desce com facilidade n e ao contrario demora + pra desce !
anônimo
Nós homens, somos muito difentes das mulheres na questão do orgasmo. Em 1 hora, uma mulher pode gozar várias vezes e estar pronta prá próxima, pq é da sua natureza, sem o propósito de querer mostrar que é a "bambambam".

Os homens sempre querem provar alguma coisa prá sí mesmos prá depois ir contar vantagem pros amigos, qd não conseguem, ficam se sentindo uns trapos. Nunca visam qualidade só quantidade, não estão atentos que sexo é usufruto em dar e receber prazer e não performance.

Tendo em mente essa natureza feminina, eu, particularmente, sempre fui capaz de saciar uma mulher na cama até seu limite, simplesmente por me controlar e não gozar, até peceber que é o momento, após observar que ela está saciada.

O homem, qd goza de primeira, já perde mais de 50% de interesse, mas quer mostrar perfomance! Pode até conseguir mais uma ou duas vezes, mas nunca vai acompanhar o ritmo das mulheres, pois não é da sua natureza.

Falo por mim, como homem, mas pode ter alguns que tenham uma constituicão diferente. O fato é que muitas mulheres estão acostumadas com um prazer sexual limitado, ainda não o experimentaram na sua plenitude.
uther6
Eu. Mínimo duas. Normalmente três.
Não acho normal o "pinto" não levantar depois da primeira, mas tem que ter um tempo de recuperação fisica, normalmente 15 minutos.
O homem é muito "visual", mas a garota pode estimulá-lo de várias formas, uma massagem localizada, umas palavras "safadas". Uma dica, depois da primeira, vista a calcinha e depois peça para ele tirará-la com a boca. Diga a ele como você que a próxima. Seja criativa.
FernandoOliveira
Acho que conta muito o amor que você tem pela outra pessoa, eu amava muito uma menina e isso ajudava muito a ter várias ereções, as vezes eu chegava a gozar e continuava duro em seguida, mas também eu só tinha 21 anos, agora sou um velho de 23 anos. Rsrsrs
Mig
Homens podem gozar mais de uma vez sim. Se o tesão for grande e o clima estiver "quente" isso pode ocorrer. Mesmo após ejacular a ereção se mantém e continuando o ato poderá gozar novamente, mas não é tão comum.
anônimo
geralmente dou 3 na noite, e uma quando acordo, depois casa rs
anônimo
Se o homem tiver com uma mulher bem gostoso acho que rola várias e várias vezes, depende da situação e do organismo do cidadão.
Desestressador
Depende, geralmente quando fico um dia sem trepar, da para ter umas 3 ou 4 na noite, se for todo dia umas 2 só que mais demorada, com o tempo perdemos a energia msm kkkk eu deixo pra descansar no banho, adoro banhar apos o rala e rola, aproveito e faço um oral, tem vezes vez que gozei na penetração e no banho tb no oral.
anônimo
depende , leva uns 15 - 20 min pra se recompor dps de perder uma quantia de esperma durante o orgasmo , mas em media umas 2x por dia ja cansa , pq qndo nós temos orgamos etc nós ficamos cansados / sonolentos e ficamos broxas de vez em quando , mas de vez em quando o *** continua duro mas dói de vez em quando , dependendo da força usada p/masturbação / trabalho durante o sexo de vai e volta e a força exercida no ***

espere umas 2 h ou mais dps do cara transar, pq assim vc vai detonar ele e o *** dele vai sair doido .
gilberto
cara eu sou meio que tarado minha patroa não gosta muito da brincadeira cheguei a ter duas mulheres e um digamos amiguinho pra me ajudar e esvaziar porque sinceramente fiz vaze tomia e depois disso parece que vai explodir.mas ae deu BO mas hoje estou Apenas com minha atual eu acabo de tranzar com ela e ainda me masturbo mais um pouco pra sair o que ficou porque ela não da conta durante o dia todos os dias me masturbo trez ou ate quatro vezes ao dia isso não e normal mas se não fizer doe muito o saco e pior a patroa sisma com alguma coisa e fica semanas sem fazer nada pensa em um sofrimento eu era motorista e ia pra casa da outra e dava uma voltando encontra o meu amigo e dava mais uma e chegando em casa tomava banho e ia durmi dava outra e horriévl hoje já esta me atrapalhando minha patroa diz que isso e doença mais acho que não sei la vou no medico pra ver
Alfa01
Como eu não namoro ha muitos anos eu nao pergunto nada pois se a mulher tomar a iniciativa vai direto se nao eu meto ate ter vontade e fodase, como você sao casados compra um cialis viagra ou algo do tipo.
anônimo
Depende do cara.
Mas normalmente não demora muito.
Um breve descanso e o cara já volta a ativa.

Pessoalmente, só consigo para de meter depois da segunda. A primeira parece não ser o suficiente para "o fogo" sair.
entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam, eles respondem e vice-versa!
aprenda a conquistar quem você quiser com dicas diretamente do sexo oposto.