-1
2.19K  23/05/2017 10h31

Hj eu parei pra pensar, uma hora vao achar q eu sou gay pelo fato de nunca ter chegado com uma menina em casa e primo meu de 13 anos ja ( tenho 18) todos meus primos sao " namoradeiros " kkkkkkk sempre estao com alguma menina e eu nao. Minha mae vem fazendo uns comentários q eu respondo na moral mas por dentro to assim " CRLH MAE TA ACHANDO Q EU SOU VIADO PORRA ?!?! "

Infelizmente tenho um serio problema com a rejeição des dos meus 11 aos 14 anos, pq nessa epoca de ensino fundamental eu simplesmente via meus amigos chegando em meninas assim " oi, e ai vamo ficar ? " e eles ficavam com as meninas e eu ia e copiava mas nunca funcionou e um fato q meu emputecia mais era de q sei q nao sou feio, sinto ate um vazio dentro de mim.

Cheguei numa menina na balada q pqp, mal cheguei a memina ja saiu me olhando com cara de nojo, e isso me abalou muito.

Isso virou um desabafo.

Boa noite.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
6 6
elas respondem
23/05/2017 01h13
Fale pra ela "mãezinha, não sou gay. Só estou caprichando na busca da sua nora ideal"
anônima
anônima
23/05/2017 01h17
me emputecia ..amo vcz kkkkk
ah cara ,q algo terrível hen,mas já acharam que sou sapatona pq nao tenho namorado ..acho um absurdo.
23/05/2017 09h56
Isso é bem normal, nao faça disso uma crença, ou seja, porque voce recebeu alguns foras vai receber todos os foras... Voce recebeu alguns foras? Sim! Nao significa que sempre que tentar vai ser assim. Voce crê tanto que sempre vai levar um NAO que nem tenta mais e nisso virou INSEGURO... E outra, se todos os homens for se traumarizar com foras que recebem, estariam perdidos.
anônima
anônima
23/05/2017 10h10
Mano, relaxa quanto a isso. Não se importa tanto com o que irão pensar de vc!
Vc nunca vai sair disso. Vc ta sofrendo antecipadamente. Como ta o desenvolvimento da sua vida, a parte profissional, por exemplo? Foca nisso.
HJ se as pessoas desconfiam que vc é gay (pelo jeito vc é a única pessoa que desconfia), amanhã será se você é virgem, ou se tiver namorando se é broxa. Mano, para com isso. Vc nunca vai estar a salvo de comentários.
Menino, tenho uma priminha que tenho até foto carregando ela no colo quando eu era criança. Atualmente, ela tem dois filhos (coisinhas fofas *-* Qndo não estão chorando). E é por isso que sou lésbica? Q não tenho namorado?
Aff, Vc precisa crescer. Caras com mentalidade assim dá uma repulsa. Expanda seus horizontes. Se vc tem essas ideias.... Imagina como vc não chega nas meninas... Deve ser um horror.
Insegurança não vai te ajudar, nem pra ''conseguir'' umas mina, nem se desenvolver pessoalmente e profissionalmente.
anônima
anônima
23/05/2017 01h13
Se for gay qual o problema com isso? Ta com medinho?
23/05/2017 10h31
Normal. Lá em casa, todo mundo achava que eu fosse sapatão kkk
O que importa é como vc se sente.
Não faça nada para superar expectativas de ninguém.
eles respondem
23/05/2017 01h11
Se tu se abalar com qualquer mina que te der um fora tu só vai se foder. E tente não ficar ansioso, relaxe, conte até 10 e vai na fé. Pior que pode acontecer é tu levar um não.
anônimo
anônimo
23/05/2017 01h14
Se ame primeiro cara, tanto faz o resto.
anônimo
anônimo
23/05/2017 01h13
Não seja bobo, você não é gay.
Nem todos homens tem sorte com as mulheres, é só ver as perguntas de vários rapazes aqui do site.
Quem define se você é homem ou não é você mesmo, com suas atitudes e seu caráter.
Se você esperar ter reconhecimento masculino dos outros, e principalmente das mulheres, você vai se sentir pouco homem sempre, ficando ou não.
23/05/2017 01h46
Mau vindo à minoria absoluta à esse grupo, de homens com "insucesso"!
Tamo junto, camaradinha! Se pra vc, com 18 tah tri difícil, faz logo alguma coisa pra mudar! Porque c vc chegar nos 3.7, como eu, as chances praticamente são muito maiores, em quase 100% viu! 100% pra ficar até o fim, sozinho! C novinho, bonitinho, cheio de onda e tesão, sente cheiro de mulher perfumada e o pau já sobe na hora, chega à quebrar o queixo "dos golpes vindos de baixo", já está assim, na minha idade, onde o libido cai quase 90%, nunca mais vc terá condições de namorar! Tô falando com minha experiência!
Minha vida afetiva já era, acabou! Então, vai por mim, faça algo fenomenal, antes de ficar coroa!
23/05/2017 01h44
É muito comum isso acontecer com os "não namoradeiros". Houve uma época, no fim da minha adolescência que minha família pegava muito no meu pé, principalmente minha tia, eu mal chegava à casa dela e ela já vinha perguntar: "E ai, namorando? Quando é que você vai namorar?" hsuahsuauha, eu tipo, Ãnh? hsuaha Isso quando não já chegaram nos meus pais para perguntar se eu tava ou não namorando husahsa. Eu ficava puto porque eu até conhecia algumas meninas dos roles que eu fazia, mas o problema é que eu detestava trazer mulheres em casa. O que me deixava mais irado é o fato deles quererem opinar tanto assim na minha vida usahsuah. O certo, quando te perguntarem, você olhar com aquela cara de merda já para pessoa, e falar bem seco: "Não estou não minha querida, por que?" hauha, a pessoa com certeza vai ficar sem graça, e se falar algo que te ofenda de gay, simplesmente mande ela tomar no cu. hsauhuaua. Sabe, eu nunca me importei muito com os afazeres dos outros, não sei porque tem gente que faz isso, acho que é falta de um bom trampo, algo bom para fazer, depois reclama que está pobre, huashusa. Mas não tem porque eles acharem isso de você, desde que você não seja meio efeminado e não ande com mulheres o dia todo hsauas.
anônimo
anônimo
23/05/2017 10h09
Diz pra ela que você não é gay, apenas fracassado.
anterior
Disse a ele que gosto dele, e não nos falamos mais. O que faço agora?
próxima
Raspar o saco no clitóris é normal?