4
anônima
anônima
4.17K  07/09/2017 13h12

Não tenho nada contra Lesbicas nem gays, inclusive tem muitos amigos gays e amooooo eles de paixão <3 Mas eu tenho notado que nos movimentos feministas da atualidade a maioria vai para um lado Hard da coisa. Se perdem em bobagens, expõem o corpo de forma que Choca ao invés de mostrar uma “normalidade” Eu acho que feminista de verdade é aquela que Luta pelo seu espaço, que fala sim sobre situações onde as mulheres são extremamente sexualizadas , pra mim é uma luta por respeito e não dessa forma que algumas militantes mostram. E eu noto que a maioria das feministas exageradas são lesbicas, e você o que acha?

Obs: Acho um movimento importante, mas não da maneira com a qual algumas tem mostrado. Tem um “Bloco” aqui na minha cidade chamada Vaca Profana onde as mulheres usam mascara de Vaca e saem com os peitos a mostra, tem vídeo mostrando uma tentando entrar até numa igreja que é Patrimônio Histórico do País.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
17 13
eles respondem
anônimo
anônimo
28/05/2017 18h22
Eu acho esse assunto tão complicado. Vivemos uma fase de muito exagero, exagero de ambos grupos, vejo exagero nos "Conservadores" vejo exagero nos movimentos feministas e nos Movimentos LGBTs também. Mas o movimento feminista tem sua importância, assim como os outros Movimentos... Eu no caso sou Gay e ao ver certas atitudes de Gays como aquela dos caras se beijando na frente do Bolsonaro passa pela minha cabeça "Meu Deus, que necessidade tem de fazer isso? Estão fazendo o que os "Conservadores" querem, denegrindo a imagem, fazendo com que as pessoas que tem determinada opinião a respeito passe a odiar mais ainda os gays". O Mesmo acontece naquele onde Duas meninas se Beijam durante um Show/Culto Evangélico do Marcos FeliciANUS. Devemos tentar levar uma vida no mais normal possível, levantando nossa bandeira e mostrando que somos todos iguais, sem exageros, Sem Pegar uma Cruz e Se crucifixar durante a parada gay sabe? Por que essas coisas não mudam a opinião de ninguém a respeito, não é na base do Chocante que iremos conseguir mudar a visão das pessoas.

Sobre as feministas serem lésbicas, não tem nada haver... Conheço mulheres casadas e que levantam a bandeira, de forma muito mais inteligentes do que alguns grupos que vemos por ai.

Eu também já ouvi falar no Grupo "Vaca profana" Fica em Olinda né? Isso de entrar numa igreja despida é falta de Respeito.

Preconceito contra a Mulher existe, Homofobia e Racismo existem, mas isso só será amenizado com movimentos inteligentes que agreguem visões inteligentes sobre os grupos...
anônimo
anônimo
28/05/2017 17h53
Feminismo é um câncer
17/06/2017 12h45
Existe o feminismo apoiado por todos, foi forte durante a segunda guerra com mulheres trabalhando em fábricas de munições, o feminismo de hoje são só um bando de vagabundas que nenhum homem quer e pega ódio do homem é vive com uma mulher como se ela fosse o homem da relação.
anônimo
anônimo
17/06/2017 20h03
Feministas quase sempre são boas de cama, fazem tudo até as que não curtem mulher já tiveram sua experiência com outra mulher pra ver como é.

Elas são neuróticas, problemáticas, instáveis cheias de neura e Daddy Issues mal resolvidos. Tem raiva de homens, são esquerdopatas/comunas e tem uma dificuldade extrema em lidar com opiniões diferentes das delas.

Ou seja homem com o mínimo de bom senso não namora uma mulher dessa. Já fiquei com uma Feminista e tenham certeza que não é esse tipo de mulher ideal para casar e ter filhos.
anônimo
anônimo
20/08/2017 15h02
Impressão
anônimo
anônimo
28/05/2017 18h10
Maldição somente
anônimo
anônimo
17/06/2017 09h41
Impressão? Se não são lésbicas, são bi. É difícil encontrar feminista que não curta o mesmo sexo, MAS, existe, muitas. Já comi uma inclusive. rs
anônimo
anônimo
28/05/2017 18h35
O feminismo é uma moeda política criada não para dar poder a mulher, isso elas já têm mas sim para transformar a mulher num animal selvagem diminuindo a taxa de natalidade, quem disse isso foi um dos MAIORES financiadores desse movimento (globalistas) então não, o feminismo só ilude, ele Não é importante, e, em hipotese alguma ele faz bem as mulheres, há quem diga que o feminismo antigo era o "real" feminismo mas isso é outra mentira, desde 66 quando o feminismo foi criado as mulheres nunca foram tão infelizes, a prova disso são as altas taxas de suicídio feminino após os 30 anos, espera... isso a Globo não fala por que será? Abra seus olhos o feminismo é uma moeda política que propaga o caos ao sexo feminino. Eu realmente tenho pena é sinto muito pelas mulheres que se deixam iludir por esse movimento, elas devem ter as suas razões mas ainda sim é uma pena vão ser ainda mais infelizes essas fitas "empoderadas". Todas vão falar a mesma coisa "você não sabe o que é feminismo" feminismo não é contrário de machismo" "feminismo é luta por igualdade", mas feliz de verdade é aquela mulher que conquista o mundo sendo empresária de sucesso ou sendo dona de casa sem precisar de um movimento tão venenoso quanto esse.
28/05/2017 20h25
Tem muitas que são induzidas a entrar nisso por pressão do "grupinho". Algumas entram por ignorância, não conhecem nada sobre movimentos politicos e a influência que eles causam, muito menos o resultado disso. Eu respeito todo tipo de ideia, mas se chegar com extremismo, tem que ser combatido com outro extremismo, nada de passar a mão na cabeça dessa gente ai não. Algumas feministas são lésbicas mesmo, e acho que por inveja, pregam ódio aos homens husahuahsa, tadinhas, meia duzia de homem se quisesse dava fim em uma multidão delas. Eu sinto dó, na moral, mano. Se elas chegaram onde chegaram hoje, é porque infelizmente, há homens por trás disso, que dão apoio e poder a elas, pois se não tivesse, elas estariam perdidinhas.
07/09/2017 08h00
Acho que é impressão sua.
anônimo
anônimo
20/08/2017 11h21
É totalmente legítima a luta por igualdade de gênero. Excessos e distorções podem ocorrer em todas as áreas, inclusive no campo de lutas legítimas. Agora, não dá para generalizar a luta por direitos, com determinada opção sexual.
anônimo
anônimo
20/08/2017 14h09
lésbicas ou mal-amadas
28/05/2017 20h02
So queimam o próprio filme com isso. Nada contra lesbicas nem femininstas serias mais essas ai sao ridiculas.kk
anônimo
anônimo
28/05/2017 23h21
Beleza.
Obrigado por sua contribuição. Registramos.
07/09/2017 08h47
Feminismo é algo ruim desde a sua raiz, em qualquer uma de suas formas, pois independente de como seja, incentiva a cisão da humanidade entre homens e mulheres, mesmo que seja bem intencionado, o paradigma de transformar tudo em luta, até mesmo quando existe a melhor intenção possível, faz com que tudo se transforme em uma disputa entre o grupo e o resto das pessoas em um jogo de soma zero. As formas de feminismo agressivo não são nada mais que uma aplicação mais sincera do feminismo bem intencionado, o fator que o resulta e é alimento para o mesmo.
O feminismo se demonstra como algo nocivo desde o sulfragismo:
http://nacaomestica.org/blog4/?p=20146
http://br.avoiceformen.com/recomendados/pankhurst-a-pluma-branca-e-a-traicao-dahistoria/
Se for verificar, até as mais antigas, como Valerie Solanas, Simone de Beauvoir, Catherine Comins, Robin Morgan, Andrea Dworkin e Jilly Cooper já tinham esse direcionamento que você mesma aborda na descrição.
A boa intenção jamais torna bom algo que é essencialmente ruim:
anônimo
anônimo
20/08/2017 15h19
Acho que sim.
anônimo
anônimo
07/09/2017 13h12
Feministas são mulheres frustradas com a vida que descontem seus fracassos em homens e em pessoas que não sigam sua ideologia
elas respondem
28/05/2017 17h56
Algumas feministas são bem radicais, eu as respeito mto, apesar de n achar legal esse tipo de abordagem..Mas respondendo a sua pergunta, não, feminista n é sinônimo de ser lésbica.
anônima
anônima
17/06/2017 13h42
São sim, a maioria é lésbica
07/09/2017 09h07
Fato: não rola discutir sobre feminismo em um site como este.
17/06/2017 09h17
Sinceramente, o feminismo é uma proposta ótima, porém o povo pesa a mão e acaba virando extremista.
A mulher hoje em dia só é "gente" por causa do feminino. Vota, pode trabalhar fora, pode divorciar e também denunciar agressões de companheiros.
O que não me orgulha é que tem mulher que transforma o feminismo em machismo ao contrário. Porra, eu não quero ser melhor que homem nenhum. Hoje em dia tem cara por aí que tá deixando de ser gentil conosco pq as FANÁTICAS ( que fique claro ) querem ser homens de saia. Sou mulher, quero ser vista como mulher, não sou melhor e nem pior que homem, mas tbm não preciso ser o homem né? Menos
17/06/2017 23h08
Tem lésbicas feministas, tem lésbicas q não são. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Essa busca por chocar ao meu ver é desespero de quem por muito tempo não teve voz, gritam pra ser escutadas e acabam confundindo ter direitos, oportunidades e respeito iguais aos homens com agir, se vestir e portar feito eles. Uma mulher q se sente bem em ser masculina é uma coisa, ignorar as particularidades biológicas e o bom senso para o bom convívio social é outra.
As extremistas q pregam o ódio aos homens e saem por aí agredindo as pessoas, mesmo q não fisicamente, ao meu ver, como disse a morena, são genderbent machistas kkkkkkkkk. Fazem uma interpretação errônea do movimento e acabam dando um tiro no pé de todas nós.

Mas sinceramente, dizer q toda feminista é extremista, chata, escrota e o caralho a quatro é o msm q dizer q todo homem é um filho da puta machista, estuprador em potencial e blablabla. Vamos ser mais sensatos e diplomáticos e parar de trocar veneno e preconceito.

À paz mundial kkkkk.
anônima
anônima
17/06/2017 18h39
É impressão sua.
Eu sou feminista e gosto de homens, luto pelo respeito e direito que devemos ter na sociedade.
20/08/2017 01h32
Primeiro pesquisem a diferença entre FEMINISTA e FEMISTA!
Depois opinem sobre, porque fica feio demais ler comentários de pessoas que falam com convicção sobre o que é ser feminista. Mas não sabe diferenciar "A" de " B". Chega ser ridículo.
Sou feminista, porque procuro igualdade de gênero e só. Não quero ser mais do que os homens, e nem parei de me depilar por isso.

Não confundam feminismo com femismo!
GRANDE ERRO QUE MUITAS MULHERES COMETEM, É DIZER QUE SÃO FEMINISTAS E NÃO SÃO! SÃO FEMISTAS PRECONCEITUOSAS!
28/05/2017 18h04
Claro que não
anônima
anônima
17/06/2017 22h41
Não sei dessa estimativa.
O que sei que em toda defesa de determinada ideia tem extremistas.
No feminismo não é diferente.
29/08/2017 10h24
É impressão sua!

Pode ser que dentro da militância feminista haja uma grande representatividade por parte das lésbicas.

Mas feminismo não é só militância, eu mesma não concordo com muitas das pautas desses manifestos, por isso nunca participei.

Para mim feminismo significa independência, respeito e segurança para a mulher. Nem todas as feministas fazem parte do grupo "Meu Corpo Minhas Regras" (quem faz, meu respeito às opiniões diferentes).
anônima
anônima
28/05/2017 18h03
Reparei o mesmo, anônima, mas não sei se tem relação. Dizem que não, que a pessoa nasce lésbica.
Particularmente, acho que tem influência externa também na composição da sexualidade.
Tem umas que defendem abortar caso o filho seja homem o.O eu hein.
17/06/2017 08h32
Impressão sua.
20/08/2017 15h26
Não li o contexto, mas sobre a pergunta feita, é totalmente impressão sua.
anterior
Quando você não consegue sentir mais nada dentro de si por qualquer pessoa?
próxima
Que tipo de jogo vocês homens/mulheres fazem e funcionam?