-1
anônimo
anônimo
980  24/11/2017 20h25

Não sei se é normal, mas eu acho que deve ser por conta de usar a cueca com o pênis do lado, desde criança, e cresceu assim.. Sempre quando eu fico ereto, eu vejo e ele não fica reto, é normal isso ou é um problema de desenvolvimento?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
anônima
24/11/2017 20h12
Numa escala política vc seria mortadela.
24/11/2017 20h14
não existe "pau reto", existem uns que são menos inclinados que outros, mas isso é completamente normal
anônima
anônima
24/11/2017 20h03
Acho fofo.
eles respondem
anônimo
anônimo
24/11/2017 20h25
É completamente normal ter uma pequena inclinação, tanto para um lado quanto para o outro. O problema é quando o pênis, quando ereto, inclina-se demais.

O pênis é um músculo, portanto ele cresce assim como qualquer outro músculo, a partir da puberdade. (Da mesma forma funciona para os músculos da vagina também, só que estes são internos, enquanto no homem é protuberante.)

Isto pode ter a ver com a posição dele na cueca, sim, mas é difícil, pois ele está flácido. Ou quando ele estava ereto dentro da cueca e sempre estava voltado para o mesmo lado. A solução, quando ele está ereto, é tentar ajeitá-lo para o outro lado. E isto tem relação com a punheta também, durante adolescência: a forma como você trabalhou o músculo até aqui. E a técnica só vale para quem está em formação, a partir dos treze, quatorze, quinze anos. Se você já tem mais de dezenove, vinte anos, esqueça. Este seu pau é o que você carregará o resto da vida.

Entretanto, se o seu pênis for bastante inclinado mesmo, quando ereto, pode ser que você tenha a Doença de Peyronie - qual é bastante rara, diga-se de passagem - e então você precisa buscar ajuda de um urologista. Pois isto não causa apenas a dificuldade na relação sexual e, além da estética, pode causar também problemas urinários e até de impotência no futuro.

Para quem tem o problema de uma forte inclinação, há cirurgias bem simples que corrigem o problema, com anestesia local e recuperação em até três dias, dizem os médicos. E você ficará com o seu pau do mesmo tamanho (não se preocupe).

Se você está na dúvida, consulte um urologista. Isto vai depender muito da sua idade.
24/11/2017 19h44
tortao que nem envergado
24/11/2017 19h46
Pau que nasce torto...
anterior
Você já chegou a quebrar alguma coisa por causa da raiva?
próxima
O que você faria se tivesse 18 anos e achasse que está com câncer?