Recentemente descobri que o rapaz que estava interessada está namorando. A moça é bem estilo menininha, fofinha, bobinha e etc(vocês entenderam).

Há anos atrás eu também levei dois foras no ensino médio. E os dois rapazes(que não se conheciam) alegaram a mesma coisa pra me dar um fora: “Desculpa, mas eu curto mulher mais meiga e fofinha, e ela(falando de mim) é mais mulher de ter atitude, não curto”. Eles não tiveram coragem de falar pra mim obviamente, mas falaram para as minhas amigas e chegou até mim.

Agora tô pensando: É esse tipo de mulher que vocês preferem?

elas perguntam
18 6
eles respondem
03/05/2024 00h33
Não, eu gosto das mulheres de atitude. Tenho zero paciência pras que não tomam. Mulheres, tomem atitude sem medo!
05/05/2024 23h32
OBVIAMENTE homem prefere mulher recatada, mocinha, fofa, meiga, bobinha. Quem quer maria-macho? É enrascada, pq geralmente são mais rodadas que motor de kombi.
03/05/2024 00h37
Prefiro mulher de atitude, que sabe se virar.
03/05/2024 01h48
Sim! Moça/mulher tem de ter ternura/meiga mais não ao ponto de ser bobinha kkkk como você diz... mas saber as horas certas de ser meiga .
Eu preso pela inteligência, depois beleza e ai vai. o que vem depois e bônus.

gosto de atitude pela parte feminina desde que não ultrapasse os limites.
08/05/2024 00h42
Ficar na minha
06/05/2024 09h51
Mulheres com atitude.
06/05/2024 09h19
até gosto disso, mulheres com atitude. Mas também depende do todo.
06/05/2024 09h11
Prefiro mulher de atitude. Já sou pai de um filho já adulto e não quero ter uma mulher filha para criar.
06/05/2024 07h36
Depende muito, tipo atitude vc diz chegar e ser direta? Ou puxar um papo aleatorio e ficar olhando com risadinha?
03/05/2024 01h53
Prefiro mulheres com atitude
03/05/2024 01h04
eu prefiro uma mina feminina de atitude, sem polaridade muito masculina
03/05/2024 00h55
Eu prefiro mulher de atitude, não quero ser pai de ninguém.
03/05/2024 00h48
Conterrânea, talvez você seja muito para frente, um pouco mandona, ou talvez, seja inteligente demais, o cara pode ficar inseguro. Mexe com ego deles.

Suposições minhas, pode ter outras variáveis aí. Mas não mude o seu jeito, sua natureza por homem nenhum.
03/05/2024 00h40
Vou usar essa tática.
03/05/2024 00h37
E o que caracterizaria essa "mulher de atitude" que você menciona?
03/05/2024 00h27
Os bichinhas sim. Eu só não tenho quando eu não quero a mina, quando é ela que quer ela que venha me conquistar.
elas respondem
Nix
03/05/2024 01h55
Tem homem que tem energia mais masculina, no sentido de querer conquistar/caçar. Pra ALGUNS pode perder a graça se a mulher chegar chegando. Isso é instintivo. Mas hoje em dia como algumas ideias foram "desconstruídas" , é comum que tenha homens prefiram mulher de atitude, pq eles não vão precisar ter o trabalho de conquistar a mulher. Ela vai fazer o papel de caçadora e pra eles é ok.

Isso de parecer mais menininha ou mulher esperta é um assunto bem amplo, que vai de estética e o que realmente a pessoa é em personalidade. Aparências enganam bastante.
anônima
03/05/2024 00h26
Mulheres com atitudes já conquista meu coração d primeira.
anônima
06/05/2024 07h34
A maioria dos homens gosta de mulher de atitude para transar, ficar sem compromisso, bastante sexo mas nada serio. Agora para compromisso eles gostam mais das recatas, tímidas, certinhas.
06/05/2024 09h08
Não sei em relação aos homens, mas eu prefiro quem tem atitude( se tiver personalidade marcante já me atrai). A maioria dos caras que me relacionei eram assim.
06/05/2024 07h27
Se for, não mude sua forma de agir. Sou assim mais meiga e estou sem ninguém.
anônima
03/05/2024 00h26
Tem homem que tem medo de mulher esperta, normal. Não são todos que curtem as "menininhas", só os inseguros mesmo.