Apenas fazendo uma análise (e sou bom em ver cenários), é um terrível "amortecedor mental" feminino essa de que homens preferem meninas mais novas pq são manipuláveis. Não, isso até tem um pouquinho de vdd, mas está longe de ser os principais motivos.

Primeiro: o auge da beleza (natural) feminina é +ou- entre 18 e 25 anos, se ela tiver boa genética até os 30 ela se mantém muito bonita (algumas abençoadas até mais q isso). Depois dos 30 inevitavelmente a mulher começa a perder aquela beleza natural q tinha. O fato dela começar a se cuidar cada vez mais, usar mais maquiagem, mais filtros de Instagram, academia etc. só reforçam isso, pois ela tem q fazer o que pode pra se manter...pois sem dúvidas a blz física é o principal valor para o Homem.

Segundo: A mulher perde sinais de fertilidade... é algo inconsciente até, mas o homem q quer uma família não vai preferir uma mulher de 33, 34-40 anos, a uma menina de 25-30, principalmente se além dos sinais no corpo da mulher ele racionalizar tudo... Pq preferir formar família com uma mulher já quase infértil?! Nao faz sentido.

Terceiro: Querendo ou não, o homem quer e até precisa ser admirado pela sua mulher, que ela o veja como um porto-seguro, que o veja como uma liderança: financeira, emocional, física, intelectual e até sexual! Pois ele sabe q é muito mais fácil a mulher se doar a ele se ela o admirar, e claro, o contrário tbm é verdadeiro!!! Lógico q isso é muito mais fácil de conseguir de uma mulher mais jovem, q não é toda marcada pela vida, q já dormiu com 100 homens, sabe todas as posições do kama-sutra e conhece 1000 pênis diferentes!!

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/05/2024 10h31
Eu esperava uma visão diferenciada sobre o assunto, mas acabei lendo mais do mesmo. Essas teorias todo mundo já conhece.
anônima
01/05/2024 12h26
Homem também envelhece ou vc acha que um cara de 45/ 55 tem a mesma pele, vigor de quando era jovem?
eles respondem
anônimo
01/05/2024 12h10
Eu não consigo nem me imaginar saindo com uma mulher de 18 ou 20 anos. As ideias não batem nem um pouco. Ainda não vi uma que tivesse maturidade para saber o que de fato é um relacionamento. Deve existir, mas é raro. Prefiro da minha faixa de idade mesmo. A única coisa que concordo com você é na parte de filhos. Eu realmente não me relacionaria com uma pessoa muito mais velha que eu por esse motivo.
Você tem uma péssima visão de cenário. Dou de 10 à 0 em você e nos redpill do site em ser observador e já demonstrei isso dezenas de vezes. Tanto que na maioria das vezes nem respondem mais.
anônimo
01/05/2024 11h41
Quanto mais homens a mulher dorme, menos ela serve pra ser esposa.
E a mulher depois de velha quando namora é um prêmio de consolação para o homem. Pois não é o q o homem se atrai