Mãe solteira é puta, piranha, vadia?

Em uma outra pergunta vi muitos homens relacionando o termo "vadia" com "mãe solteira". Expliquem melhor essa relação que vcs fazem, mas antes reflitam:

*Homens geralmente gostam/buscam mulheres que liberam o sexo, e a maioria não tem paciência com mulheres que se guardam para o casamento.
* Homens fazem de tudo para transar com a namorada, principalmente quando o namoro é duradouro.
*A maioria dos casais já passaram pela situação de suspeita de gravidez em algum momento.
* Imaginem que muitas mães solteiras possam ter engravidado no processo de um namoro sério e duradouro.
* Imaginem que as vadias, putas e piranhas sejam espertas o suficiente para se previnirem.
* Imaginem que uma mãe solteira possa ter tido apenas um parceiro em toda sua vida, enquanto a sua namora que ainda não é mãe e vc considera santa já teve muito mais.
anônima
anônima
20/11/2015 21h13

Moça, não adianta tampar o sol com a peneira e te dizer que essa visão

preconceituosa não existe e/ou não é praticada por muitas pessoas. A única coisa que posso dizer é que isso é uma tremenda de uma idiotice. Ser mãe solteira, em momento algum, quer dizer que a mulher seja puta, piranha, vadia ou qualquer outro adjetivo ruim. Ser mãe solteira e conseguir criar o filho(a) com uma boa educação, um lar carinhoso, ter tempo para ser mulher, e acima de tudo ser feliz com a família que tem, é vencer na vida em um dos modos mais hard que alguém poderia pensar. Para mim, isso mereceria um PUTA de um parabéns e beira ao heroísmo. Não ao pensamento idiota: mãe solteira = puta, vadia, piranha.