02/06/2024 18h23

Ainda que não possamos generalizar, de fato percebi um aumento estatístico de mulheres que desgostam

da presença masculina.

Minhas hipóteses são:

1- Revanchismo causado pela Quarta Onda do Feminismo. A visualização da presença masculina como dominadora, opressiva e limitadora.

2- O fato da maioria dos homens ver mulheres de fato como troféus, como competição de ego do "eu sou o pegador".

3- Atuação da mídia na demonização dos homens como perpetradores do abuso sexual, assédio, machismo e afins.

4- Narrativa dos redpills, o qual faz homens se afastarem das mulheres por precaução, e a fazer as mulheres se afastarem dos homens por acharem a narrativa redpill rídicula e generalizadora.

5- A ausência da Seleção Natural conturbando a biologia humana.
Se é natural em qualquer espécie a fêmea optar pelo macho melhor adaptado. Um atributo muito comum era o vigor físico e saúde (razão essa pela qual é comum a maioria das mulheres sentirem atração por homens fortes com tanquinho e de boa saúde).
Os homens fracos pereciam, e apenas os fortes e saudáveis sobreviviam. As mulheres assim podiam optar por homens que de fato as despertavam interesse.
No entanto, em nossa sociedade atual, qualquer homem sobrevive, inclusive os que possuem um código genético não atraente para mulheres. Inclusive estes são a maioria dos homens.
Sendo assim, as mulheres que optam por relacionamentos monogâmicos precisam se contentar com homens que não as despertam genuíno interesse.