
anônimo
03/06/2024 15h17
Infelizmente, sim. Cursei o ensino médio em duas escolas diferentes. No primeiro ano do ensino
médio, tive uma namorada psicopata que vivia terminando e querendo voltar, até o dia em que eu não quis mais. Ia mudar para uma escola melhor no ano seguinte, então preferi por um fim ao que já vinha sendo um relacionamento desgastante.Ela, porém, não aceitou isso, e se envolveu com outro rapaz da minha nova escola; perguntava a ele o que eu fazia, com quem andava, enfim, queria saber tudo sobre mim. Sem me conhecer, ele passou a me odiar, e em uma ocasião esbarrou em mim de propósito, mas eu o ignorei.
Tudo ocorreu na época em que usávamos o Orkut. Lá, ele passou a ser listado na seção "Fulano visitou seu perfil". Eu não sabia o nome dele, então tomei consciência de quem era após visitar o perfil de volta.
Entretanto, pouco depois, uma amiga da psicopata surgiu na minha seção de comentários, perguntando por que eu estava visitando o perfil do rapaz (ao que respondi que o perfil era público e, portanto, de acesso livre), e disse que era melhor eu me preparar porque o namorado da amiga iria "descer com o bonde" e com uma 9 milímetros para me matar.
Contei à minha família o que houve, se preocuparam, mas ainda não deram muita bola. Fui à escola normalmente; o rapaz pegou escondido a arma do pai, que era militar, e realmente tentou executar o plano de me encontrar após a aula para tirar satisfação. Fui avisado por colegas que estavam me esperando do lado de fora da escola, e que um deles realmente estava armado. Então eu avisei meus pais.
Irresponsáveis, em vez de chamar a polícia, aproximaram-se do garoto que portava a arma na cintura, por baixo do uniforme escolar e foram tirar satisfação com o rapaz e com a amiga da minha ex. Felizmente, o rapaz nada fez.