04/06/2024 12h32

Isso me lembrou a vez que eu estraguei legal um projeto de bacanal. Feriado, jovens

calouros de faculdade, sítio de um brother, tudo liberado pra gente. Galera bêbada, fazendo aquelas brincadeiras de jovem emocionado, jogo da garrafa, verdade-desafio, briga de galo na piscina. Ocaso, luzes ainda não acesas, penumbra marota. Não lembro bem o motivo mas as meninas tiveram que fazer topless, só sei que em questão de segundos tava geral se pegando na piscina.

Um amigão tava o dia inteiro urubuzando uma morena em específico e finalmente pegou. Aí ele do meu lado agarrando a muié foi querer pagar de ator pornô e meteu um "vem aqui que agora vou te ensinar como se chupa um pau grande". Bem quando acabou a música, antes de começar a próxima. Parecia quando o Professor Girafales pedia silêncio e só o Chaves continuava falando.

Enfim, bateu o silêncio bem na hora que ele falou isso e eu virei pra ele e falei "e tu aprendeu isso como, mano?".

Até o presente momento esse foi o maior surto coletivo de gargalhada que eu já presenciei. Umas 10 pessoas rachando o bico, broxou total o clima de putaria. Depois disso a cachaça até passou um pouco e cada casal foi pra algum canto.

Obrigado por me fazer lembrar disso. Quanto à sua pergunta: nunca ouvi falar de homem reclamando disso. E se achar ruim,bem... foda-se, arruma um menos fresco que não ache.