Vocês casariam com uma mulher que realmente é submissa?

Não tô falando só de submissão sexual, mas sim de obediência dentro do casamento. Também não falo de ações violentas, como um marido que trata a mulher feito um lixo, não a deixa trabalhar e coisas do gênero.
Eu falo de uma mulher obediente, que entende que o marido tem mais dominância de poder na relação, coloca mais regras, controla mais o ambiente e a relação, além de ser o protetor do lar. Uma mulher que gosta de servir seu marido e que faça nela mesma uma morada acolhedora para ele.
Edit: submissa não quer dizer dependente e sem personalidade. Me refiro à uma mulher que obedece e serve ao marido sem perder sua essência, não a uma sonsinha que age como um ser impecável.
Eu tenho vontade de ter uma relação assim com uma pessoa e sou muito julgada.
anônima
anônima
04/06/2024 13h28

Vc parece uma mulher agradável mais tenho repulsa dessa história de mulher submissa, além disso

sua descrição me pareceu estranha pq pra mim vc não descreveu uma mulher submissa mas sim uma mulher gentil com seu marido. Eu acredito que homens e mulheres foram feitos para serem duas forças da natureza atuando juntas em prol do bem maior que é a felicidade, o modelo feminino mais fácil pra mim te explicar oq estou falando são as mulheres nórdicas, ou Vikings, o conceito de submissão atual é a propagação de um modelo familiar erroneamente atribuído á Bíblia que se tornou tão popular nas Américas e maior parte do mundo ocidental, na cultura nórdica a mulher divide o poder de decisão e influência sexual com o homem, muitas vezes elas são mais "dominadoras" que o homem, são mulheres fortes casadas com homens fortes nenhum se sobrepõe ao outro, não há necessidade de bancar o machão,oq as mulheres nórdicas gostam é de um homem resolvido e que faz oq precisa ser feito, que enfrenta a vida lado a lado com elas, esse é meu modelo ideal...