Não tenho muito cuidado com as coisas, em algum momento acabo deixando o celular cair. No começo do ano, deixei meu celular cair no shopping quando fui ao banheiro. A tela trincou e o aparelho nem quis mais ligar. Mandei arrumar, mas no dia seguinte ele caiu novamente e estragou. Tive que arrumar um celular reserva, que já estava bem ruim e com a tela um pouco trincada. Um mês depois, ele estragou sozinho, sem eu fazer nada; a tela simplesmente parou de funcionar. Levei para o conserto com um dinheiro que nem tinha, e, embora consertado, o celular apresentou o mesmo defeito no dia, levei na loja e consertaram, mas a tela fica colorida do nada e depois voltava ao normal. Hoje, fui tirar umas fotos, o celular escorregou da minha mão, caiu com tudo no chão, e a tela ficou toda trincada. Por sorte, ainda está funcionando.

anônima
Isso é falta de espada de São Jorge plantada no quintal!
Na casa da minha
avó tinha Espada de São Jorge, daí toda vez que eu ganhava presente novo a minha mãe dizia:"CUSTOU CARO! Se você quebrar essa porcaria eu arranco uma espada de São Jorge e te dou uma surra."
Resultado: Nunca estraguei nada e me tornei um homem que tem zelo pelos bens que adquire, pois sei que as coisas custam caro.
Pois bem... Sugiro que dá próxima vez que você quebrar o celular a sua mãe te dê uma cossa bem dada. Aí você fica com medo e não quebra mais.