Já dizem por aí: "Quem é feliz não enche o saco". E tenho pra mim que quando uma pessoa está de bem com a vida, ela não fica xingando e perturbando a vida alheia muito pelo contrário, ela emana luz e alegria por onde passa até pela internet. E outra, as pessoas amarguradas e invejosas se incomodam com o brilho da outra em especial, mulher com outra mulher é sempre assim a tal da rivalidade feminina. Isso que são todos anônimos aqui e ninguém se conhece na vida real.
Um conselho para esse tipo de pessoa: POR FAVOR, PEÇO QUE MELHORE POR VOCÊ MESMO(A)!
Um conselho para esse tipo de pessoa: POR FAVOR, PEÇO QUE MELHORE POR VOCÊ MESMO(A)!

anônima

anônima
07/06/2024 12h53
Como eu sempre digo: as pessoas deste site só sabem cuidar da vida alheia.
Querida, as
pessoas tem o direito de serem quem elas quiserem ser e arcar com as próprias consequências de seus atos, não vai ser vc e a sua pergunta que vai mudar isso, aceite senão sua pressão vai subir.Quem está brilhando não fica o dia inteiro na Internet porque o mundo fora da internet requer o brilho desta pessoa, pois ela está vivendo a vida real em sua plenitude.
Tô nem aí para as mulheres e sua rivalidade, isso não afeta em nada a minha vida.
Sororidade só existe na cabeça fantasiosa das mulheres e na militância feminista ridícula da internet, desde que o mundo é mundo as mulheres são competitivas e não é o mimimi frescurento repleto de indagações tolas que vai mudar essa realidade.