Minha mãe quer mandar na minha vida

oii gente, tenho 19 anos e minha mãe ainda me controla muito, não posso tomar minhas próprias decisões, ela gosta de me dominar, se é em emprego ela quer que eu trabalhe onde ela quer, no caso se tiver dois empregos ela que escolhe o melhor pra mim e não eu, em relacionamentos mais ainda ela ODEIA que eu me relacione, todos que eu namoram ela odeia, tenho uma filha e larguei do pai dela por outros motivos mais minha mãe foi um deles, fazia inferno no nosso relacionamento, porque ela diz que eu posso muito bem viver sem namorar, ela disse que só teve 1 namorado/ marido, e odeia homens, me converti e hoje estou na igreja, namorei um rapaz de lá, ele não é perfeito, ninguém é, mais gosto muito dele ainda, terminamos por causa da minha mãe também, porque ele é 9 anos mais velho que eu, tenho 19 e ele 28 e ela diz que ele é velho pra mim, mais nós amamos muito, ela xingou ele de todo nome, quando eu saía com ele ela me xingava também, fazia todo tipo de inferno, até que terminei com ele e ela ficou rindo, GOSTOU!
Ontem conversei com ela sobre isso ela me chamou de vagabunda e prostituta que não aguenta ficar sem namorar, sendo que é uma coisa normal, todos nós já tivemos relacionamentos, já amamos alguém e vamos nos casar, mais eu tenho que ser diferente pra agradar ela, eu tenho que fazer os gostos dela, ela me disse “já terminou com o pai da sua filha não pode ficar sozinha pra sempre? Eu tô sozinha sem seu pai até hoje” ela tem 50 anos e eu 19, eu tenho a vida toda pela frente, hoje ela nem olhou na minha cara porque eu disse que ela pode ser minha mãe mais não pode me CONTROLAR dessa forma, tô me sentindo presa, ela disse que não é mais a minha mãe e fica falando mal de mim, resumindo eu não sei o que fazer
anônima
anônima
07/06/2024 13h13

Sua mãe deve ser narcisista, procure por isso no youtube. Ela deve ser tão frustrada

na vida amorosa por não ter conseguido despertar a atenção de mais nenhum homem e ainda estar solteira, que quer que você também fique solteira pra que ela não se sinta tão frustrada. Porque assim o foco dela sai do próprio fracasso e vai diretamente pra sua infelicidade, do tipo "se eu estou frustrada na vida amorosa, ela também vai ficar". Você é o bode expiatório dela. NÃO DEIXE ela decidir as coisas por você, fala que você já é adulta pra ter as próprias decisões, trabalhe e CAIA FORA DA CASA DA SUA MÃE, porque ela NÃO QUER O SEU BEM! PELO CONTRÁRIO, APARENTEMENTE ELA FICA FELIZ EM TE VER TRISTE.
E tome cuidado ao tentar se desvincular do controle da sua mãe, ela pode tentar tirar sua filha de você e começar a campanha de difamação, vai falar mal de ti pra todos que você conhece. Se eu fosse tu começava a juntar provas contra ela, começa a gravar toda conversa que ela tenta te desmoralizar ou tenta te deixar solteira, qualquer tipo de controle em relação a você.