Você faria boletim de ocorrência contra uma pessoa que te persegue mesmo você namorando?

minha namorada tem um “amigo” que vem a perseguindo. Ele manda flor, manda carta, vai na porta da casa dela, fez perfil em redes sociais para segui-la e persegui-la mesmo que bloqueado, faz ligações, compra presentes etc.

Recentemente discuti com ele e ele disse que tinha vontade de me agredir. Foi para porta da casa da minha namorada e ficou me esperando sair de lá (acabei dormindo na casa dela e não tivemos esse “encontro”. Obs: eu não sabia que ele estava lá fora).

Disse a ela para que bloqueasse ele de todas as redes sociais, que bloqueasse tb o número de telefone dele e que não recebesse mais qualquer tipo de contato.

Dps disso tudo ele ainda segue incomodando. Ontem foi novamente na porta da casa dela pq não gostou que eu o xinguei.

Sendo assim afirmei à minha namorada que eu estaria fazendo um BO por ameaça e representando essa pessoa na justiça. Tenho prints dele falando que iria me esperar pra me agredir, foto dele me mandando arma e munição com meu nome, que sabe qual meu carro etc.

Pois bem, minha namorada disse que não era pra eu fazer o BO pois prejudicaria a carreira dessa pessoa que estuda medicina e poderia ter o futuro comprometido.
Disse a ela tb para que se as perseguições continuassem iríamos fazer outro BO para o crime de stalker. Ela disse que não faria pq seria egoísmo e atrapalharia o futuro profissional do “amigo”.

O que vcs acham disso tudo?
Estou a ponto de separar caso ela não concorde de fazer o BO.
O meu BO por ameaça irei fazer daqui a pouco.
anônimo
anônimo
07/06/2024 13h32

Não faça BO, pois não vai adiantar nada. Perda de tempo e de energia à

toa.

A única coisa que deve fazer é meter um pé nessa vagabunda que está mais preocupada em ter o ego massageado por um loco e seu suposto "futuro profissional" do que contigo. Afaste-se desses dois enfermos mentais.

Ela GOSTA dessas investidas dele, caso não tenha percebido. Faz bem pro ego meretrícico que ela possui. Não está nem aí pra você. Não vale a pena gastar energia em processos estando ao lado de quem definitivamente não presta.

Meta o pé e vá viver sua vida fazendo coisas e estando com pessoas que valem a pena. Essa aí vale menos que a giárdia contida num cuspe de catarro verde.