Conheci uma mulher, 2 anos atrás! De cara, a gente começou a conversar no meio da rua, foi tipo encontro de almas mesmo! Pedi o Instagram, e ficamos de nos falar! No dia seguinte começamos a conversar, papo fluiu e marcamos de sair para comer algo e nos conhecermos mais! Tudo fluiu maravilhosamente bem, não nos beijamos nesse primeiro momento! Ela chegou em casa dizendo que queria ter me beijado, mas queria ter ido com calma! Marcamos uma segunda saída, e aí sim rolou o primeiro beijo! Tudo muito mágico, parecia destino! O tempo passou, ficamos mais algumas vezes, e sempre conversamos sobre relacionamentos, e eu sempre dizia a mesma coisa: não procuro namoro, não tô preparado pra isso ( tenho 26 ). Mas eu nunca me relacionei, tinha medo, não admitia pra ela que tava começando a amá-la! Ela sempre dizia que eu seria um ótimo namorado, e sempre tentou MT com indiretas e tudo mais. Importante frisar que eu não sou de pegacao, o meu NÃO querer, era simplesmente por medo mesmo, e não pra ficar de vagabundagem pegando meio mundo kkkkk enfim, última vez que conversamos sobre namorar foi em final de janeiro, sempre no mesmo assunto, e com indiretas….passou um tempo, sempre conversávamos, e ela acabou começando a ficar com um antigo amigo! No resumo, começou a namorar com ele nas últimas semanas…racionalmente entendo que mosquei em milhões de momentos, se eu gostava MESMO era jogar o medo de lado, e falar pra ela…enfim…. Tô na merda emocionalmente, arrependido e triste por vários dias! Ao mesmo tempo, vi uma foto dela com o rapaz e ao mesmo tempo que fiquei NA LAMA, eu senti “felicidade” pq era o sonho dela namorar dnv ( nos conhecemos quando ela tinha acabado um relacionamento). Ela é bem mais velha do que eu, e parte da minha insegurança era essa também ( n prover e dar oq ela merece ). Enfim, acho que tô contando isso pra ler alguns comentários e cair na real, tô choroso, sem comer kkkkk só que eu busquei esse resultado final por não ter me comprometido!
Uma coisa que irá aprender. O leite derramado não volta. Talvez consiga remediar a situação,
mas o estrago está feito. O que ambos sentiram, não volta. E recomeçar depois disso é bem mais difícil.Segundo aprendizado, medo é uma merda. Deixar de fazer algo por medo é uma burrice enorme. Toda situação pode dar certo ou errado. Só acerta quem tenta. Quem não tenta, já saiu perdendo.
Terceiro. Você criou expectativas sobre prover e dar o que ela merece, mas nem sabe se ela queria isso. A pessoa é adulta, ela sabe das suas condições. Se ela está com você, entende isso. Se não entende, conversem como adultos, deixem as coisas claras, façam acordos.
Agora o que te resta é chorar, tentar voltar. Mas provavelmente irá ouvir um belo não (merecido).