Virgem aos 25 anos, o que devo fazer?

Tenho 25 anos, homem, e ainda sou virgem, me considero acima da média no quesito de beleza,desde o ensino médio só gostei de uma mulher, não foi recíproco e, olhando para o passado com o apoio de uma psicóloga, acredito que ela tenha tirado proveito de mim, não vou me aprofundar muito nisso, mas já superei mas desde então nunca consegui criar um vínculo com romântico ou sexual, claro, já me senti atraído fisicamente por varias mulheres, mas nunca passou disso, tentei tinder e sempre me desinteresso pela pessoa ou o papo não flui desde o inicio e desisto da pessoa.
Tenho amigas no meu circulo de amizades, nunca tive problema em falar com mulheres, mas nunca desenvolvi atração física por nenhuma delas, e mesmo se sentisse, após fazer amizade, nunca iria querer nada com elas.
Já houve alguns momentos em que mulheres deram em cima de mim, mas não tive "o game" para saber como dar continuidade ou só notei em retrospectiva que elas estavam afim de mim (odeio o fato de nunca pensar que alguém possa se sentir atraído por mim).
Neste ano ando começando a ficar com medo de que o fato de eu ser virgem possa afastar mulheres, afinal de contas, só pode ter algo de errado comigo para isso acontecer, tanto que já pensei em começar a ir em festas para conhecer alguma mulher e nunca tocar no assunto de eu ser virgem, se for só par ficar não vejo problemas, mas como eu trataria isso com uma potencial namorada? Alguém que eu tenha interesse romântico? Como trataria disso, o simples fato de eu ter que lidar com isso anda me afastando mais ainda de possíveis relacionamentos, e não sei mais o que fazer...
anônima
anônima
10/06/2024 18h26

Se você tiver o desejo de sair para festas e só ficar, também não vejo

problema algum em não dizer que é virgem.
Agora em relação a abordar o tema com alguma possível namorada, fale a verdade. Não é sinal de fracasso ter chegado até essa idade virgem, obviamente. A vida de uma pessoa vai muito além de sexo.

O que pode ser broxante para uma mulher, é você ser virgem e assumir a postura de bobão, que não sabe nada de sexo e que a parceira precisa te ensinar tudo pois você é um inexperiente e blábláblá, isso me lembra aquele meme do Rodolffo que era um homofóbico e usava como justificativa que ninguém ensinava ele. Ninguém tem muita paciência pra isso eu acredito.

É só se esforçar para aprender a teoria (se é que já não sabe) e passar segurança para ela, que a questão virgindade não vai atrapalhar em nada e juntos vocês poderão se descobrir mais.