Qual o limite entre um "cara com atitude" e um assédio em uma festa?

Uma vez tava na festa com uma amiga e um cara que ela achava bonito já chegou puxando ela e agarrando e ela adorou. Aí passou um tempo outro cara chegou fazendo a mesma coisa (até menos que o outro) mas ela achava o cara feio aí ficou puta e começou a falar que o cara estava assediando ela. Eu perguntei qual era a diferença dos dois casos e ela disse que um ela queria que fizesse aquilo e o outro não. Mas niguém lê mente nao tem como o cara antes de chegar adivinhar se a menina quer ou não kkkkk
Eu acho que homem não tem que chegar puxando mulher em festa, mas parece que algumas gostam falam que o cara tem atitude.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
11/06/2024 10h49

Assédio pra mim é quando o cara faz algo sem o consentimento da mulher como

por exemplo: mexer com uma mulher na rua, passar a mão, insistir muito mesmo quando uma mulher deixa claro que não o quer. Os caras em sua maioria se doem quando são rejeitados por ter baixa autoestima alegando que, mulher diz que é assédio quando o cara é "feio" mas é uma cantada quando o cara é "bonito". Papo furado. Assédio é assédio independente de ser desprovido de beleza ou não, de pedreiro ou de chefia e ambos têm que ser denunciados ou reclamar com o assediador.