Uma vez tava na festa com uma amiga e um cara que ela achava bonito já chegou puxando ela e agarrando e ela adorou. Aí passou um tempo outro cara chegou fazendo a mesma coisa (até menos que o outro) mas ela achava o cara feio aí ficou puta e começou a falar que o cara estava assediando ela. Eu perguntei qual era a diferença dos dois casos e ela disse que um ela queria que fizesse aquilo e o outro não. Mas niguém lê mente nao tem como o cara antes de chegar adivinhar se a menina quer ou não kkkkk
Eu acho que homem não tem que chegar puxando mulher em festa, mas parece que algumas gostam falam que o cara tem atitude.
Eu acho que homem não tem que chegar puxando mulher em festa, mas parece que algumas gostam falam que o cara tem atitude.

anônimo
Antes de chegar, você deve observar se ela não está acompanhada com outro cara e
saber antecipadamente o que você vai fazer lá. Muitos homens quando vai puxar assunto com uma mulher desconhecida, acaba por estragar tudo por ver ela como um ser místico/uma deusa, e isso faz você pensar muito e falar besteira, ou até os mesmos clichês de quem no fundo quer comer alguém.Converse de forma descontraída como se estivesse fazendo amizade com um homem por exemplo. Não a toque e nem fique que nem um retardado desesperado elogiando ela ou pendido para beija-la. Seja gentil e levemente desinteressado, como se para você não fizesse diferença se você vai sair de lá com ela ou não.
Observe a roupa dela, a forma que ela se expressa fisicamente. Com o mínimo de observação você pode pensar em alguma coisa que possa iniciar uma conversa. Tente passar a sensação de que você não está lá para comê-la ( mesmo que queira isso ) e sim passar o tempo. Não vá disposto a ganhar, vá até ela por ir mesmo. Se ela não demonstrar interesse, não insista, vá embora. O risco dela interpretar errado sempre existe, mas é o risco que você como homem corre.