estava com essa vagabunda á 4 meses agente se dava muito bem sai e tudo tratava ela bem essa puta dizia que gostava de mim e queria algo comigo ia pedir ela em namoro , foi quando ontem a noite fui no shopping comprar umas coisas e me deparei com a situação mais vexatória da minha vida a mulher que amo de paixão com outro cara se beijando e comendo no shopping como nada tivesse acontecido e não tivesse ninguém com ela , veio uma sentimento de angustia com raiva quase chorei , não me contive e fui lá , disse parabéns pensei que gostava de mim, nisso o cara que tava com ela ficou surpreso e não entendeu nada ai expliquei para o cara e ele se sentiu mal e disse que não sabia que ela tava tendo um caso comigo, na mesma hora o cara foi embora . mais antes disse para ela que isso não se faz com ninguém e que ela era uma puta achei bem feito ele me pediu desculpas e disse que nunca mais ia ver ela , eu falei a mesma coisa disse que esse tipo de mulher não vale nada
Você foi iludido por uma "cafajeste".
É dessa forma que as mulheres devem se sentir,
quando um homem finge que gosta delas só para transar e some no dia seguinte ou aparecem de braços dados com outra, como se nada tivesse acontecido.Não estou dizendo isso para o Cavaleiro, ele não fez nada de errado, apenas pontuando como ser um cafajeste ou uma "cafajeste" é algo péssimo.
Para o Cavaleiro, esquece essa mulher, retoma sua vida, existem muitas mulheres com caráter totalmente diferente dessa aí.
[Editando]
Não havia compromisso firmado, portanto não foi traição de fato. O que eu quis ressaltar é a atitude errada. Ficar e descartar, sem aviso prévio, e mentir ou omitir intenções é errado, sim.
Mulheres caem nesses jogos direto. Vendo um homem na mesma situação, talvez faça (os que têm esse tipo de atitude) repensar. Ninguém é obrigada a querer compromisso com ninguém, apenas deixe claro as intenções, não custa - ninguém perde tempo e todos saem feliz.