
anônimo
17/06/2024 17h23
Rapaziada, primeiramente cortem a unha! Tenham as mãos limpas! Estão lá com sua companheira, tem
que ter no mínimo higiene e cuidado.Muitos aí não conhecem a anatomia pélvica feminina mesmo não sendo virgens então façam um a favor a si mesmos e vejam na internet mesmo (ou na parceira seria mais interessante, não?) onde cada parte está localizada. Não tem problema nenhum não saber, mas agora saberão onde cada pedacinho daquele céu está e darão mais prazer pra ela.
Acredito que, nesse momento vocês já sabem um pouco de como a sua companheira gosta, tem as que gostam com a língua mais dura, outras mais mole, então leve isso em consideração. Dar beijos de leve no clitóris (olha que legal, agora você já sabe onde é!) passando a mão pelo corpo dela, nos seios, barriga, pescoço, usando bastante a língua do jeito que ela gosta. Ainda não comece a chupar com muita força ou "apetite", tenha calma guerreiro.
Dê mordidinhas na virilha, assopre a buceta dela devagar (opcional, vai da preferência dela), não esqueça os seios! Também aperte o pescoço dela, passe a mão pela barriga, beije-a com vontade; mas com vontade mesmo! O pescoço então? Nem se fala.
As coisas esquentaram? Não é mesmo padawan? Volte a beijar e chupar o clitóris dela, lembre-se que ela tem lábios por aqui também (estude anatomia meu caro) beije-os com cuidado e carinho, faça movimentos com a língua no clitóris dela, sugue (fraco), coloque dois dedos seus na boca dela para ela chupar, mas chupar bem. Esses dedos serão importantes para que você os coloque dentro dela (indicador, médio pref) *obs, dependendo comece com 1 dedo!* Aqui tem um segredo de estado que não vou revelar, então vou pular.
O períneo (já fez o dever de casa né?!) deve ser lembrado também, passe bastante a língua por lá. Lembra que seus dedos estão lá? Então, faça um movimento de gancho e tente perceber onde se situa o ponto G dela. Brinque lá um pouco, ainda fazendo oral nela.
Com isso dá pra ter uma boa base. Tem mais coisas mas...