Fora as minhas duas amigas de infância, Ja tentei fazer amizades ou conhecer alguem por conta própria eu não consigo mais ninguém do bem pra mim, só encontro pessoas Rivais, perigosas, querendo me prejudicar com ciúmes inveja. A saude da minha mae ta mt mal e deprotegida por causa de pessoas querendo invadir meu pessal, lá no serviço falam que eu tenho que ficar longe da minha mae, falando que ela é uma cobra sendo que eu a amo e nao o conhecem, fiquei chateada. Eu tô literalmente sozinha nesses tempo que tneho 20 anos, E eu fico dando atençao pra esse pessoal do mal sem saber quem é quem. E eu fico me comparando com os outros pq as pessoas a maioria principalmente daqui do site consegue se relacionar mt fácil, tem facilidade de encontrar alguém interessante pra ficar, sair e ter algum caso.
Devolva tudo, é muito fácil.
Isto é; não aceite o que tentam fazer contra você.
Se
alguém te oferece um cigarro e você não aceita, para quem que fica o cigarro?Se alguém te oferece uma bebida e você não aceita, para quem que fica a bebida?
Ficam com quem te ofereceu, ora!
E como eu devolvo os ataques maldosos de uma outra pessoa?
Não permitindo que ela decida como você deve agir ou se sentir emocionalmente.
Só em ela perceber que atingiu o seu emocional, ela atingiu o objetivo e você passa a ser a segunda vítima, sendo que ela já é a primeira vítima, porque uma pessoa saudável não tenta prejudicar ninguém.
Se você não aceita e devolve, só terá uma primeira e única vítima; a pessoa que tentou te prejudicar.
E nem pensar em devolver na mesma moeda o mal que te tentam fazer, para você não se transformar naquilo que tentou te atingir, o que também é o objetivo das pessoas maldosas.
Em quase 100℅ dos casos, em que uma pessoa tenta atingir uma outra de forma gratuita, é porque a pessoa que ela tenta atingir tem alguma coisa que ela não tem e que lhe casa muita inveja e que consciente ou inconscientemente a incomoda.
Recomendo a leitura do livro "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas" de Dale Carnegie.