Ou é difícil ficar doente? Tipo pegar uma gripe, fcr cm febre, etc...
Esse é o texto mais longo que já postei aqui,
Mas é um texto importante
para uma pergunta muito interessante. Depois que aqui em casa o pessoal passou a usar Óleo de Coco e Própolis Verde todos os dias, nunca mais ninguém pegou gripe, não ficou doente e durante a pandemia ninguém ficou doente de covid.
Cerca de 70℅ do sistema imunológico está concentrado na região do intestino, quando uma pessoa toma Óleo de Coco pela primeira vez, pode acontecer de ter um desarranjo intestinal e isso é muito importante, pois está eliminando aquilo que está deixando a pessoa com baixa imunidade.
Depois não solta mais o intestino.
Usando Óleo de Coco e a Própolis Verde todos os dias, a pessoa começa a perder peso, mas não precisa parar de tomar se não quiser perder peso, basta diminuir a quantidade ingerida.
A Monolaurina, cujo precursor é o Ácido Laurico um componente do leite materno (19℅) e também do Óleo de Coco (47℅) destrói a membrana lipídica, espécie de uma gordurinha (local onde os vírus ficam) que envolve os vírus.
O detergente de lavar louças foi desenvolvido em 1916 por dois químicos alemães.
E nesses 108 anos que a gente vem usando o detergente de de lavar louças, a gordura da louça nunca ficou resistente ao detergente.
O mesmo acontece com a gordurinha que envolve os vírus, ela também nunca fica resistente aà Monolaurina.
A Monolaurina à destrói inativando os vírus.
Por isso que as crianças e os jovens são mais resistentes aos vírus, porque estão mais próximos do período em que foram amamentados.
As crianças e os jovens que foram vítimas de covid, ou não foram amamentados corretamente ou não foram amamentados,
Elas também faziam parte do grupo de risco tanto quanto os idosos que tem menos Monolaurina no organismo por estarem muito distante do período em foram amamentados.
Um idoso (não importa a idade ou quantas doenças crônicas venha a ter) que fizer suplementação com Óleo de Coco ou Cápsulas de Monolaurina, volta a ter a mesma imunidade de uma criança.