Minha tia veio aqui em casa e trouxe o neto dela (ela cria desde que ele tinha um ano de vida) o menino deu varias tapas na cara dela e e ela nao o repreendeu de modo algum. Ele tem 7 anos e não tem nenhuma condição especial. Não é da minha conta, mas eu reparo e todos em volta tbm. O menino vem na casa dos outros e bagunça tudo e nao é repreendido por quem devia educar.

anônima
Uma palmada pontual no exato momento do ato errado, jamais pode ser ruim. A criança
não entende palavras mas entende um tapa como "não devo mais fazer isso".Minha mãe criou os 4 filhos assim e hoje são pessoas decentes e respeitadoras. Com ela, não tinha essa de "dialogar" na hora do erro. Errou, apanha. Simples assim. Meu pai só olhava e, nas raras vezes que ele sacava a cinta, o couro comia bonito!
Esses malditos psicólogos "converseiros" que exigem que pais falem com crianças de 3 ou 4 anos como se elas fossem adultas me enojam. Criaram 2 gerações do mais puro suco de lixo de desrespeito. Mas é claro! Precisam garantir sua reserva de mercado e futuros lucros com crianças desajustadas e adultos problemáticos.
As patadas que essa sua tia recebe na cara são mais que merecidas, por ser pusilânime com os erros.