Temos um filho e desde então eu venho ficando cada vez mais sem vontade e ele sempre na mesmo querendo ,então já estamos juntos a 7 anos e no começo era sempre que podíamos faziamos mas agora eu não consigo nem chegar direito tô sempre cansada e estresada as vezes dou chance torcendo pra acabar logo..acho que eu sou o problema não sei quando começou mas acho que foi logo depois de dar a Luz quando chegamos em casa e tinha o resguardo ele não quis seguir e ficava se esfregando até eu desistir e ele fazer a vontade Mas no meu parto eu tive que levar pontos pq rasgou a preciosa e depois disso senti medo de doer e ele mesmo sabendo não respeitou alegando que ele estava indo devagar e sim doía muito .depois disso tinha que cuida do nosso filho e mesmo cansada ele só queria saber de fazer e reclamava quando eu não queria e não deixava de jeito maneira hoje em dia eu deixo mesmo no querendo pra ele para de incomodar mas isso me deixa cada vez mais incomoda

anônima
Complicado, moça.
Enquanto a gente amamenta não dá vontade mesmo de transar, porque o
hormônio que gera o leite é antagônico ao da libido, fora o cansaço extremo que sentimos ao cuidar do bebê e da casa. Por outro lado, negar sempre o sexo ao parceiro também nao é bom para o relacionamento.
O homem também tem que respeitar o resguardo, ainda mais parto normal que leva pontos la embaixo.
Moça, converse com ele, tente satisfaze-lo de outras formas que nao exija penetração vaginal como oral ou masturbação por exemplo. Tem um brinquedo pra masturbacao masculina, um tal de egg, que minhas amigas falam que o homem pira. Tente trazer essas coisas pra apimentar e evitar a penetraçao por enquanto que vc está sensivel.
Veja pelo lado bom, teu marido continua fervendo por vc mesmo após o processo de transformação do corpo que é a gravidez. Tem homem que perde o desejo pela mulher, sente até nojo, principalmente se assistiram o parto.
Mas enquanto o bebê é pequeno é assim mesmo, muitas vezes vc faz meio que por obrigação. Quem se horroriza com isso com certeza nunca foi casado.