Mudar de religião? Qual é a sua opinião a respeito?

Eu sou evangélico e a minha atual esposa era católica, tanto eu quanto ela somos divorciados de nossos casamentos anteriores, já nos casamos no civil, a minha esposa queria se casar também na igreja católica que se recusou a nos casarmos devido sermos divorciados, mas a minha igreja aceitou fazer nosso casamento e a minha esposa se batizou na minha igreja e se converteu evangélica, ela já até se desfez das imagens de santas e santos que ela tinha em casa. Estamos muito felizes e animados para o nosso casamento na igreja em Novembro deste ano.
05/07/2024 10h18

Eu acho que a mudança de religião é totalmente viável, eu só não seria católico,

espírita, umbandista/candomblé ou outra religião politeísta ou com santos.

Também não seria evangélico, ou de qualquer igreja da parede preta (falando com os SnowBall Church dos pastor que faz a missa com uma lata de Monsters na mão).

Eu gosto das igrejas mais próximas das escrituras, e não das criativas que pregam que Deus abençoa com bens materiais e sucesso atual na terra.

Eu gosto dos Adventistas, Batistas e dos Testemunhas de Jeová. Só não me torno um dela por que eu sou Bi, e sei que a Bíblia condena a prática da minha atual sexualidade.

Eu já frequentei a Igreja de Jesus Cristo dos Últimos Dias (mórmons) e não curti muito, acho que eles são materialistas demais ... Também não acho correto o uso do Livro do Mórmon.