Dá pra namorar sem gostar de sexo?

Eu não gosto de sexo, e não foi porque só fiquei com ruins de cama, tenho 28 anos e já tive alguns caras porque justamente por ouvir sempre que eu não gostava de sexo por ficar com gente ruim, experimentei alguns tipos. Mais novos, mais velhos, gostosões etc.
Eu não sinto nada além de indiferença, algo que eu só desejo que acabe logo pra ficar de conchinha falando sobre a vida. Exceto que quando é casual, além de desejar que acabe, eu me sinto horrível. Então aboli o casual.Mas é isso, zero prazer.
oDEIO Beijar na boca também.

Mas estou conehcendo um homem ótimo, gentil, charmoso, que abre a porta do carro, me elogia, é família, tem um bom emprego, gostos em comum, tudo que eu sempre quis. Mas ele tem um tesão enorme em mim, e ama transar comigo, enquanto eu não sinto nada.

Se eu respirar perto dele, ele já fica excitado. E eu amo que ele me deseje assim, mas estou com medo, porque a companhia dele é incrível, mas a gente se fala todo dia por telefone, mas só se ve uma vez por semana e tudo bem assim, já que eu só preciso transar uma vez na semana. Meu medo é a gente começar a namorar e ficarmos muito na casa um do outro (ambos moramos sozinhos) e ter que transar mais vezes... deixar de me sentir indiferente ao sexo e só sentir ranço, sabe?
Será que dá pra namorar sem gostar de sexo?

(ja fiz todos os exames na endocrino, ginecologista e terapia. Sexo não é pra mim mesmo, mas está tudo bem cmigo)
05/07/2024 17h43

Parece uma pessoa assexual pela descrição. Não tem problema algum nisso, mas o seu relacionamento

ideal seria com um homem também assexual. As pessoas alossexuais estão programadas a achar um absurdo alguém não gostar de sexo. Por mais compreensiva que a pessoa (não ace) seja, vai ter falta de sintonia no quesito sexual.

Converse com o homem, exponha seus limites, porque tentar esconder isso dele só vai piorar sua saúde mental. É melhor terminar (Só depois de conversar, se assim decidirem) do que você se afundar em culpa ou se forçando a fazer algo que não gosta. Se concordarem em fazer apenas uma vez por semana, tudo bem, continuem. Mas, na provável hipótese de que ele não aceite, não vai ter jeito.

Boa sorte.