Qual sua opinião sobre uma pessoa que decide nunca ter filhos e nem casar/se relacionar?

Pessoas que não querem ter filhos são muitas. Mas e qual a sua opinião sobre uma pessoa que além de não querer ter filhos e não querer casar, essa pessoa também não quer se relacionar com ninguém, nunca.

Em resumo, uma pessoa que não quer namorar, não quer transar e nem ficar, não quer casar e não quer constituir família.
05/07/2024 18h00

Quando não quer nem transar é pq é assexual (segundo a ciência pessoas assim existem,

embora sejam poucas).

Não querer nem namorar e nem casar eu acredito que por conhecer os conteúdos da Red Pill, Black Pill, MGTOW e Lei dos Homens.

Namoro e casamento tendem a gerar muitos problemas (inclusive patrimoniais) para os homens. Comecemos pelo casamento.

Muitas vezes o cara batalha uma barbaridade pra construir um patrimônio e vem um divórcio e a mulher leva METADE de algo que foi construído ao longo de anos de suor (sei que muitas vezes a mulher também contribuiu de alguma forma, mas sejamos honestos. Se o homem ganha 20k e a mulher ganha 2 K é óbvio que o homem contribuiu mais para o acúmulo patrimonial).

Além de perder metade dos bens em muitos casos o homem ainda precisa pagar pensão alimentícia pra mulher (que não se confunde com a pensão pros filhos. Se o casal tiver filhos, não é raro pagar uma pensão pra mulher e outra pros filhos). O risco de ser traído e sustentar um filho que não é dele (poucos homens pede exame de DNA logo que o filho nasce), fora os traumas psicológicos de ser traído (e a traição feminina é mais grave que a masculina).

E com namoro os riscos até são menores, mas não caem tanto assim. Hoje em dia tem muitas NAMORADAS ingressando com ação na justiça para ter um mero namoro reconhecido como união estável só pra levar metade dos bens do homem. E muitas delas ganham as causas na Justiça (no insta, tik tok e outras redes sociais tem muitas advogadas famosas dando dicas pra mulheres de como gerar uma situacao para que um mero namoro seja reconhecido como união estável só pra levar metade dos bens do homem). E ao contrário do que muita gente pensa, NÃO é preciso morar junto pra que uma união estável seja reconhecida.