Quero muito comer uma ex-namorada que vive longe há tempos. Como convencê-la a ir para a cama comigo?

Há vários anos não nos falamos pessoalmente. Apenas um cumprimento ou outro trocados no aniversário de cada um via Facebook ou Whatsapp, e umas conversas esvaziadas nestas redes, sem nada "específico".

Vou ter de viajar à trabalho para outro distante Estado no fim do mês de agosto. Vou ficar quatro dias lá, para uma convenção empresarial. Já comprei as passagens de avião de ida e volta neste último fim de semana.

E coincidentemente ela vive nesta cidade. Eu estou pedindo a ela dicas de hotéis, transporte, museus, atrações e passeios na cidade, já que preciso me agendar para os dias lá. Ela está solteira, temos a mesma idade, e ela está gostosíssima. Ela é muito simpática, divertida, inteligente e está extremamente bonita.

Ela foi uma namorada na época da faculdade e, pelos destinos da vida, acabamos nos separando. Tenho um carinho especial por ela. E quero tanto fazer amor com ela de novo!...

Como eu posso convencê-la a ficar comigo por apenas quatro dias e três noites?
anônimo
anônimo
06/06/2018 11h38

Depende de como terminou, se foi feia a coisa vai dar mais trabalho. Mas não

é impossivel, é mais fácil transformar ódio em tesão que indiferença em interesse.

Lembre-se que mulheres respondem a carinho e afeto que nem gorda responde a cheiro do almoço.

Tem fotos, presentes, alguma lembrança da época do namoro? Mostre pra ela.

Marque de sair e papeie sobre os bons e velhos tempos, como era feliz com ela, como eram jovens e cheios de vida e como ela ainda continua com o mesmo brilho no olhar, parece que foi ontem que se viram, não décadas(suponho) depois.

Enfim, sexo flashback é ótimo.

Se der tudo errado, site de acompanhantes ou balada sertaneja mais próxima.