Pais homofóbicos querem expulsar filha de casa

Olá, bom minha irmã tem treze anos e está namorando há sete meses com uma menina, faz um tempo que os nossos pais souberam desse namoro, e a proibiram de namorar, tiraram tudo dela, celular, internet, até possibilidade de sair de casa. Minha mãe da surra nela todos os dias e dizendo que se ela não mudar vão expulsa-la de casa, xingam ela de tudo o que se possa imaginar. Eu como irmã mais velha sinto que preciso fazer alguma coisa por ela, e gostaria da opinião de vocês sobre o que posso fazer pra garantir a proteção dela, e a estabilidade dela sem que ela tenha que se separar da namorada e sem que ela deixe de ser quem é, sei que isso faria ela sofrer muito, bem mais do que já está sofrendo.
PS.: JA CONVERSEI COM MEUS PAIS E NAO ADIANTOU DE NADA
anônima
anônima
08/07/2024 14h42

O problema principal que eu vejo é a idade. 13 anos, ainda mais hoje em

dia é criança. Tem é que estudar e brincar. Namoro lá pelos 16, isso conhecendo os pais, todo o protocolo.

Bom que pelo menos tem zero chances de engravidar.

Enfim, isso cabe denúncia. Porrada todo dia?

Minha irmã é gay, mas só se revelou pros pais depois que saiu de casa. Minha mãe chorou mas eventualmente ficou de boa. Com meu pai foi mais difícil, quase 1 ano sem falar com ela. Mas uns sustos de saúde o fizeram perceber que a vida é mais que preconceitos. Hoje em dia mimam até demais.

Enfim, fala com sua irmã pra terminar e procurar seguir seu caminho. Até lá defenda sua irmã. Não é racional essa postura dos pais.