Pais homofóbicos querem expulsar filha de casa

Olá, bom minha irmã tem treze anos e está namorando há sete meses com uma menina, faz um tempo que os nossos pais souberam desse namoro, e a proibiram de namorar, tiraram tudo dela, celular, internet, até possibilidade de sair de casa. Minha mãe da surra nela todos os dias e dizendo que se ela não mudar vão expulsa-la de casa, xingam ela de tudo o que se possa imaginar. Eu como irmã mais velha sinto que preciso fazer alguma coisa por ela, e gostaria da opinião de vocês sobre o que posso fazer pra garantir a proteção dela, e a estabilidade dela sem que ela tenha que se separar da namorada e sem que ela deixe de ser quem é, sei que isso faria ela sofrer muito, bem mais do que já está sofrendo.
PS.: JA CONVERSEI COM MEUS PAIS E NAO ADIANTOU DE NADA
anônima
anônima
08/07/2024 15h18

Aconselharia a "terminar" com a garota, pedir perdão aos pais e fingir que está arrependida

de tudo, que só estava confusa, para garantir pelo menos uma boa convivência dentro de casa até os 18. Nessa idade não dá pra falar em namoro, apenas amizade, mesmo se fosse com menino.
Ao mesmo tempo, aconselharia ela a usar essa situação como força para estudar trabalhar e se preparar pra sair de casa aos 18 e seguir a própria vida.
Quando se tem pais homofóbicos é isso que todos os gays fazem, escondem a sexualidade dos parentes e só se assumem quando nao dependem mais deles, é questão de sobrevivência, infelizmente.