Por que tem gente aqui que se mete no relacionamento alheio?

Já viu? Entre marido e mulher não se mete a colher? Poisé, não se meta. E vou falar pra todo mundo mesmo, porque rolou comigo e depois ficam aí atirando pedras como se fossem certinhos demais. Aiiin, que absurdo! Pessoa adulta não pode se apaixonar. Pessoa adulta não pode ser carente. Ain porque pessoa adulta não é assim.

Ninguém aí curte Jesus? Bichão é brabo, respeita o próximo. Não compartilhe assuntos pessoais do próximo, alguém confiou em você? Tenha ética. Não se meta num relacionamento que não lhe diz respeito. Se for algo preocupante, chame no pv , mas não há muito o que fazer. Decência, educação aí fera
Há assuntos delicados, se se preocupa diga num lugar mais reservado, confortável pro outro.

Ces nunca se apaixonaram?? Aqui parece que é proibido esse tipo de coisa. Num posso me apaixonar , não posso conversar com alguém e me admirar pelo que a pessoa me conta? Ah, que isso.
Vou ter vergonha porque amei? Eu não. Vergonha maior é nunca ter amado.

As vezes a gente se engana? Sim. Quem nunca se enganou que me mate e torture. Só Jesus, flw vlw
É noix mané, seus maluco. Ces faz o povo chorar aí jow
Quem nunca teve o desejo aí no seu coraçãozinho de pedra de ter um amorzinho verdadeiro pro resto da vida? Ter uns neném , own uma bebezinha deu tchau pra mim hoje e sorriu e olhou e sorriu

Chorar não te faz menos homem. Deus é o bichão de todo o universo celestial e material e o cara chora de amor. Tô te falando, vergonha é não amar.

Ame o próximo. Ame os animais, não coma carne.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
09/07/2024 18h23

Minha amiga, você está em site de tópicos entre homens e mulheres onde se permite

o uso de anonimato. Você acha mesmo que vamos levar tudo a sério? Acha mesmo que vamos dar nossas opiniões verdadeiras? Eu posso muito bem chegar aqui, inventar um pensagem, trollar, mandar todo mundo tomar no cu e mais um pouco. Faça o favor de se situar, em pleno 2024, em plena era da informação pegando fogo e você pedindo por mais educação na terra de ninguém, faça-me o favor.