Meu namorado diz que só quer transar depois do casamento e não quer que eu fique de "fogo"

então, namoro há uns meses e sempre achei que ele desejasse transar comigo pois sempre falamos sobre essas coisas e também sempre nos pegamos muito, alem disso eu penso que sexo tem uma certa relevância em uma relação. mas após eu tentar transar com ele, ele disse que mesmo querendo muito, é melhor só transar depois do casamento (ele não é da igreja). Ele diz que sexo não é importante e que não quer isso agora, disse também que em seus outros relacionamentos ele priorizou mais o sexo do que o resto e agora ele não quer cometer o mesmo erro comigo, quer construir algo muito além de sexo, eu achei isso fofo e concordei, só que eu entrei no período fértil e acabei tentando de novo com ele e também sou uma pessoa que curte contato físico, aí ele disse que não me quer de "fogo" que temos que ter um propósito. Ah, além disso ele me disse que preciso preservar minha virgindade pq se nós dois não dermos certo e eu não for mais virgem ninguém vai querer mais namorar comigo (??). Enfim, ele diz essas coisas mas curte ficar de grude e me beijando e eu fico molhada, daí é muito complicado. Sei que talvez muitos aqui vão dizer pra encontrar outra pessoa, mas eu amo muito ele, não vou me separar! O que fariam?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
10/07/2024 04h08

Eu gostei do sujeito, é um bom homem.
Mas talvez escolheu a mulher errada para

amar. E você também, talvez tenha escolhido o homem errado para amar.

Isso não é um problema, as vezes o errado pode se tornar o certo. Só depende da maturidade de vocês dois.

Eu concordo com ele quando ele diz que o sexo deve ser depois do casamento, mesmo que ele não seja da igreja, o sexo é um dos maiores limites do contato íntimo que existe.

Dizzy, depois de você transar a primeira vez, sua cabeça irá mudar para muitas coisas, algumas mudanças boas outras ruins. Por que como disse, o sexo é um ato muito íntimo, o limite do contato humanos entre duas pessoas.

Você quer mesmo que esse contato seja feito fora do regime matrimonial? Ou pelo menos do compromisso do noivado?

Pois há mulheres e homens que transam com ficante, e um atrás do outro vão na busca de sentir algo significativo nessas transas, e não encontram. Começam a desenvolver um pensamento egoísta, focando no próprio prazer.

Você está desesperada por sexo por conta do período fértil, entenda que seu namorado também está lutando muito contra o desejo da carne dele, pro homem é 300x mais difícil segurar os impulsos sexuais, por conta da testosterona, se ele está se segurando com você, ele te ama de vdd.

Sobre ele ser gay, não faça isso, não julgue. Não é por que um homem não aceita suas investidas que ele é gay, um homem de valor tem autodomínio, autocontrole. Isso não é redpill, é maturidade.

Sobre minha afirmação no início do texto, de terem escolhido a pessoa errada para amar, quem vai poder confirmar isso é você Dizzy, e não é pra mim que você tem que dizer, é pra ele, pra você mesma.

É esse cara que você quer construir uma relação íntima ao ponto de fazer sexo? Pois quando fizerem, com o passar do tempo o tédio vira, a mesmice vira, você tem maturidade o suficiente pra não ficar entediada e procurar uma nova aventura? E ele? Tem isso?