Sem gracinha, quero todos os aspectos, de características físicas até personalidade.

anônima
Mulheres de pele extrema.
Eu curto as muito brancas, aquelas pálidas góticas suaves, olheiras coloridas, que
as vezes nos cotovelos, pés e joelhos (lugares onde se produz mais pele) ficam meio amareladas.O outro extremo são mulheres de pele muito preta, negras retintas, aquelas que tem a pele quase metálica, sabe?
Para além da pele, penetrando fundo na carne; os ossos. A estrutura do corpo é o que mais me fascina, mais precisamente a proporção que acontece entre a clavícula, cintura e quadril.
A mulher q tem largura da clavícula igual a do quadril e cintura mais fina que ambas, eu perco.
Se a clavícula for menor que o quadril e a cintura for menor que o quadril, é a proporção perfeita.
Falando da carne, do preenchimento, meu gosto estético mudou bastante ao longo dos anos, sobre a pele e o esqueleto sempre foi assim.
Hoje para eu achar a mulher atraente ela obrigatoriamente tem que ter músculos. Se for uma mulher que não faz nada com o corpo, é sedentária, eu não me atrai. Não precisa ser marombeira nem fisiculturista, mas o tipo de mulher toda flácida, sem músculo nenhum e toda encurtada, vícios posturais, jamais!
Quadril largo, naturalmente faz uma bunda larga e grande, não necessariamente volumosa ou hipertrofiada. Peitos são superestimados na minha opinião o que importa são os mamilos! Silicone ao meu ver é besteira, raros casos onde a mulher é toda grande, dentro das devidas proporções, e o peito fica muito atrás. Sendo bem sincero, por mim, nenhuma mulher botava silicone.
Pescoço longo e clavícula magra, eu perco também, pelinhos na nuca são muito sexy. Pelinhos no ventre e no início da barriga antes do umbigo eu perco muitoooo.
Ademais, é ESSENCIAL ser sapiossexual, capital cultural vasto, rigor pelo saber. Gostar de discutir ideias e nao sobre pessoas, não ser fútil.
Se é tatuada, se usa óculos, se tem piercing, cor dos olhos, tipo de cabelo curto ou longo, nariz forma tal, tudo isso fica em segundo plano, não precisa ter grana também.
É isso.