Eu estava pesquisando sobre o que eu deveria fazer após um assédio e apareceu esse site.

Bom, no começo desse ano quando eu tinha 15 anos e meu cunhado quase 40, ele tentou me forçar a ficar com ele muitas vezes e eu negando, cheguei a gravar vários áudios disso pra ter como provas, isso chegou a durar 4 meses comigo tendo muitas crises de ansiedade, ficando sem comer, perdendo peso, ficando sem dormir por que ele me ameaçava de entrar no meu quarto de madrugada (meu quarto não tem porta, então não tinha como eu trancar), até que chegou um dia que antes do meu primeiro alarme que era 6 horas, pra ir pra escola, era umas 5h20 ainda, eu acordei com ele sentado na minha cama passando a mão em mim enquanto eu dormia, gritei chamando meu pai, mas ele não escutou... Fiquei chorando e me tremendo até 6h, minha amiga era a única que estava ciente de tudo que estava acontecendo comigo, chegava na escola com a cara toda inchada... Enfim.
Meu cunhado e minha irmã moram aqui em casa com meu pai e minha mãe ( ela teve 2 AVC e não fala, n tem movimento no corpo, etc ) continuando, isso durou 4 meses até que eu contei pro meu pai, por que como eu queria apresentar meu namorado (ainda quero apresentar e já faz 7 meses e não consigo, não aguento mais) por que no meu último relacionamento meu cunhado saiu espalhando pra rua toda muitas mentiras sobre o garoto, além de viver me ameaçando, dizendo muitas coisas ao meu pai pra ele me proibir até de ir sozinha pra escola por conta desse tal namorado por que segundo ele o menino queria só me comer e etc.
Até que minha saúde mental ficou extremamente acabada e eu não aguentei toda essa pressão e acabei terminando.
E eu contei pro meu pai sobre esse assédio,na intenção dele tomar alguma atitude sobre isso, e ele não fez nada.
Enfim, já sei o que eu faço me ajudem por favor, eu tô com 16 anos atualmente e não posso nem usar um vestido dentro de casa por causa do meu cunhado, e pra piorar não posso nem apresentar meu namorado por conta dele, eu oro, oro, e parece que nunca adianta, eu só quero poder voltar a viver minha vida.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
14/07/2024 12h34

mata o cara resolvido não deixe que nenhum homem nesse mundo tire sua paz pronto.

resolvido
próxima.
junte tudo que puder de provas e vai nuuma delegacia e procure policial mulher e diga a ela o que está acontecendo
não tenha vergonha de fazer isso. é um modo que vc terá de salvar sua vida em relação ao que está ocorrendo. procure uma policial mulher e explique o que está ocorrendo que ela vai ver como te ajudar. voce é menor então quando tiver que levar isso adiante precisará de um adulto contigo. por enquanto procure uma delegacia onde voce mora e peça pra conversar com uma policial mulher e fale o que está ocorrendo. sua saúde em jogo.. para o resto da sua vida. então passe por isso de modo que voce cresça e tenha força como mulher e faça escandalos sem pensar duas vezes. se o cara entrar no seu quarto coloque obstaculos pra que ele tropece, que chute algo que faça barulho e grite sem medo grite muito comece a causar constrangimentos. lembre que é por sua saude mental ate que um dia vc consiga sair desse ambiente de merda pague de doida agora pra ter uma vida tranquila amanha. não tenha medo, grite bem alto quando isso ocorrer.. coloque coisas no chão do seu quarto. pendure coisas que façam barulho na porta.. desenvolva tudo que puder pra dificultar essa situação.. fora isso tente cortar o penis dele, jogar agua fervendo na cara dele. faça boas ameaças e cumpra.. morda ele.. tem que pagar de doida. com homem é assim. vc paga de doida. que taca pedra mesmo pode ate fingir que o capeta ta no seu corpo. comece a latir.. sorte pra ti