Gente, to ficando com um cara, no qual tô curtindo muito ele. Mas tenho medo das coisas que eu sinto e prefiro não sentir. Já estamos ''ficando'' há 1 mês e alguns dias, não é regra da gente se ver toda semana, mas eu tbm não procuro ele pra gente ficar, eu deixo ele vir. E ele sempre vem no meu zap, e ele nunca fica mais de 1 semana sem falar comigo. Como disse, SEM REGRAS, Sem compromisso MAIOR. Sei que devo curtir, tentar se leve, pois é uma relação recente, e deixar as coisas acontecerem. Ainda não rolou sexo, prefiro me sentir confortável antes. Mas eu sou menina de relacionamento sério, devo falar isso à ele? Com certeza ele já notou isso, porém ele não me ''larga''. E com certeza ele fica com outras. Devo deixar acontecer e me deixar levar pelos meus sentimentos? Toda vez q ele manda bom dia eu penso: ''Ele mandou pra todos os contatinhos dele'' Eu devo pensar assim?

anônima
Cara, você nem você sabe o que está fazendo. Quer se perder de vez
se entregando aos seus sentimentos e desejos irracionais? Vai lá e boa sorte, te vejo daqui menos de um 2 meses, onde estará chorando e desejando morte aos homens. O cara não tá nem aí para você, porra.Eu odeio esse feminismo com todas as forças. Primeiro incitaram o machismo e depois veio essa porra como resposta que tá fodendo tudo de vez. Essas porras não percebem que quanto mais incentivam a libertinagem, piores os homens ficam e, consequentemente, piores são tratadas. Quanto menos libertinas, mais o homem se esforçará para conquistar e ter a mulher ao seu lado. E imagina isso acontecendo numa escala global, mas não, o que interessa para essas seitas que controlam a consciência coletiva e fOder o povo incitando essas ideologias complenamente irracionais.
Resumindo? Chega o alfa e e se esbalda na libertinagem feminina. Várias fêmeas se apaixonam por ele e ficam aqui nesse site chorando e querendo ser tão libertinos quanto ele porém fracassando enormemente. Mulher é diferente, mas NUNCA inferior ao homem. E vocês com essa é movimento lixô tão se fodendo por conta dessa merda de achar que são iguais.
Tô com sono.