Como a sociedade reagiria ao ver uma mulher sendo capaz de carregar um carro elétrico pela vagina?

Se uma mulher tivesse algumas taxas alteradas no organismo ou tivesse passado por alguma situação que alterou o hormônio e o corpo dela, a conferindo uma certa carga elétrica, e ela, sabendo disso, resolvesse fazer um test drive completo em um carro elétrico.

E então, ela pega esse carro elétrico e ao invés de conectá-lo para carregar na tomada ou na estação de carregamento, ela pega o carregador e o plug e CONECTA DENTRO DA PRÓPRIA VAGINA. Em seguida, o CARRO COMEÇA A CARREGAR A PARTIR DA VAGINA DELA, de forma eficiente. Como acham que essa situação impactaria a sociedade, em especial a científica?
17/07/2024 13h49

Fisicamente falando, eh impossível criar energia elétrica; ela precisa ser transformada. Para converter matéria em

energia, seriam necessárias condições ideais q não se aplicam a essa mulher. Só para vc ter uma ideia, seria necessário que ela se mova a uma velocidade próxima à da luz, elevada ao quadrado. E tbm, que o corpo humano teria que ser um isolante ideal para não dissipar energia pelo efeito Joule, e as proteínas que compõem o corpo, especificamente na vagina, teriam que suportar temperaturas elevadas sem dissipar energia. Somado a tudo isso, a mulher precisaria consumir uma quantidalde água absurda e contínua, e detalhes: ela teria que fazer com uma velocidade próxima da da luz, pois n poderia parar, e teria que haver uma diferença de potencial na vagina senão, nada de carro carregado.. por fim, a conclusão que eu tiro eh que vc eh doida.