Por que a esquerda é tão hipócrita e contraditória?

- Diz que a polícia é fascista mas defende que apenas a polícia possa usar armas.

- Diz que a cadeia não resolve, mas quer que quem conte uma simples piada sobre gays seja preso por homofobia.

- Diz que o PT acabou com a pobreza no Brasil. 5 minutos depois diz que o aumento da violência é consequência da pobreza.

- Diz que o problema do mundo é o livre mercado. 5 minutos depois diz que Cuba só vai mal por causa do embargo econômico.

- Diz que menores de idade praticam um número insignificante de crimes. 5 minutos depois diz que se reduzir a maioridade, as prisões irão superlotar.

- Diz que meritocracia não existe e diz que a Dilma ganhou por mérito.

- Defende os ideiais de Mussolini: Tudo no Estado, nada fora do Estado e nada contra o Estado. Chama quem for contra de fascista.

- Diz que combate os estereótipos de cor, sexo, classe social e chama os outros de coxinhas, de elite branca...

- Defende a liberação das drogas e chama o Aécio de cheirador.
anônimo
anônimo
29/11/2015 11h56

Existe contradição, hipocrisia e ambos os lados e no centro.
Acontece que a esquerda criou uma

expectativa, alcançou alguns objetos que a direita não conseguiu, como deixar os ricos mais ricos. Implantou uma melhoria nas classes mais baixas mas não está sendo sustentável, devido a crise e a recessão.
Não precisa citar esses argumentos ao léu que fez não, pois cada um deve ser aprofundado para um melhor entendimento, ficou uma generalização.
Bastava citar a corrupção de alguns membros da esquerda, o enriquecimento injustificável e o mensalão e lava jato não explicado e aceito. Isso a esquerda se dizia inquebrável, e agora?