Trabalho em um local onde eu tenho que lidar com pessoas diariamente, ontem atendi um homossexual que começou dar em cima de mim, falei para ele que eu não gosto do que ele gosta então ele falou "para tudo tem uma primeira, a gente se vê", aí hoje fui olhar o meu feed estava cheio de mensagens desse cara com frases como "e aí pensou no que eu disse?", "quer experimentar não, se dinheiro for o problema eu pago". Cara as vezes fico muita raiva desse tipo pessoa porque eu tento ser educado mas é difícil pois tem pessoas assim que acham que o gosto sexual de alguém é algo tão flexível ao ponto oferecerem dinheiro como se isso fosse fazer a pessoa mudar a atração sexual dela.
Então, tem macho escroto homo e hétero também. Você tá vivenciando o que muitas mulheres
passam o tempo inteiro.Acho que caberia uma resposta dando uma lição de moral nesse gay aí. Você já tinha deixado bem claro que não queria nada.
Se você for servidor público e quiser foder com esse cara, porque provavelmente dinheiro ele tem, e muitas pessoas só entendem quando dói no bolso, da para rolar um processo.
Se você é da rede privada, cabe repassar as mensagens e contar a história aos seus superiores.
É isso mano, machismo está muito irrigado na nossa sociedade, não deixa passar em branco, toma uma atitude.
E mais.. relatar para os superiores te protege, vai que o cara te difama quando for rejeitado ou algo do tipo. Então faça. "O Cliente nem sempre tem razão."