Sou hétero ou bissexual por sentir forte atração por mulheres trans?

Sim, mulheres trans que tem um volume na calcinha... Eu me imagino fazendo oral nelas e dando pra elas, comendo elas... mas não sinto nada por homens. Sinto por mulher cis também. Por trans e cis, e por o pau, desde que seja em corpo feminino.

Queria falar disso sem ser zoado...
anônimo
anônimo
22/07/2024 03h07

Então, você se sente atraído pela categoria gênero feminino independente do sexo biológico. Se você

se identifica com o gênero masculino e tem sexo biológico masculino você é heterossexual.

É complexo, mas existem diferenças em 3 ideias:

SEXO, SEXUALIDADE E GENERO.

SEXO é o mais simples de entender, quem define é natureza, a fisiologia do ser humano, as novas tecnologias agora conseguem fazer modificações corporais e mudança de sexo, mas mudar plenamente de sexo, não é possível, é definido pela natureza. Tem masculino e feminino.

SEXUALIDADE tem relação com a psique do indivíduo e com o gênero, mas não é estritamente isso. Porque, por exemplo, um dos mais bizarros, uma pessoa pode se sentir atraída sexualmente por objetos ou animais, né? Mas o que define a sexualidade heterossexual ou homossexual é como você se identifica e como e outre se identifica. Se você se identifica como gênero masculino e a outra como feminino, você é hetero, se se identificam com o mesmo gênero é homossexual.

Agora, a ideia de GENERO é uma construção social! Definida pela sociedade heteronormativa, machista e patriarcal. Então, eu diria que além do comum e vulgar gênero masculino e feminino que sao compatíveis com o sexo biológico, a heteronormatividade de algum modo define gêneros não comuns, como gênero gay masculino, gênero hétero mulher trans, gênero mulher lésbica homo..

Se você reparar, as pessoas que fogem da heteronormatividade, muitas vezes encarnam o que eu posso dizer de "persona" esteriótipada para se enquadrar e criar uma identidade dentro da sociedade heteronormativa.

As pessoas esperam que um gay homem, tenha trejeitos, tenha voz fina, esperam que uma mulher lésbica seja meio "sapatona", e essas próprias pessoas também não querem ser como mulheres e homens cis comuns, o gênero além da própria identificação tem haver também com um senso de identidade do próprio indivíduo e também uma pressão social de enquadramento heteronormativo.

Sei muitas outras coisas, manda PV!