Eu tenho vontade de morrer de tanta culpa...

Faz 2 anos a minha mãe veio morar comigo, nós tentamos e tentamos e tentamos... Mas não deu certo. Nós somos muito diferentes...
Eu tenho 39 anos e eu não posso tomar um vinho dentro de casa, eu não posso ter um namorado, eu não posso fazer praticamente nada que tudo minha mãe se mete ou acha errado.
Durante esses 2 anos eu parei minha vida inteira e só trabalhei, mas chegou uma hora que eu conheci alguém e eu quero meu apto de volta, propus pra gente alugar um pra ela.
Só que ela diz que eu estou colocando ela pra fora de casa (eu falei que eu aluguaria um pra mim e pro meu filho) ela não quer ficar com o meu.
Eu preciso me sentir viva, eu sou separada faz 5 anos e nunca mais consegui me apaixonar por alguém depois, eu tento fazer tudo o mais correto que da.
Minha mãe diz que eu vou me arrepender pro resto da vida que eu estou colocando ela pra fora de casa e devo levar essa culpa pro resto da vida.

Eu nao sei o que fazer!!!
anônima
anônima
22/07/2024 09h55

Nossa, típico de mãe disfuncional como uma mãe controladora, narcisista ou sei lá o quê.

Uma coisa eu digo: normal ela não é com todo respeito e vai fazer da sua saúde mental e emocional um inferno se vc ñ colocar limites nela e não se impor. Estou percebendo que estamos vivendo uma geração (e ñ é de agora) de pais super controladores que antes eram vistos como pais "superprotetores", não. Isso é controle sob a vida do filho adulto o tratando igual um adolescente que "não pode isso, não pode aquilo, eu sou sua mãe e vc tem que me honrar". Digo por experiência própria. Nesses casos, o melhor a se fazer é se afastar e viver cada um na sua casa.