O que mais vejo são homens que dizem gostar de mulher bonita, com o cabelo bem cuidado, unhas feitas, corpo esculpido, mas não investem um real na esposa. Se a esposa diz que vai sair pra cuidar do cabelo, das unhas, pagar um personal ou academia, reclamam que estão gastando dinheiro a toa, mas na hora de procurar mulher na rua, querem as mais bonitas. Queria entender o sentido disso. Não é mais fácil investir naquilo que é seu do que em algo que não é seu e ainda por cima tem vários outros donos?
A rotina da casa, os filhos e as vezes o próprio marido ja acabam
com o psicológico da mulher. Não é questão só de cabelo e unha, a questão é recuperar a autoestima e a confiança em si mesma, essa mudança é de dentro pra fora e nao adquirida em salão de beleza. Então vá dizer pra uma esposa fudida que ela tem que cuidar do corpo, fazer unha e cabelo, usar maquiagem em meio ao caos que a familia vive, vai. Não, primeiro ela própria precisa se encontrar, pra depois começar a cuidar de si mesma.E para si mesma, pq muitas vezes o marido baba em puta da rua e ignora a própria mulher linda, gostosa e maquiada que tem em casa. Então se ela se arruma esperando atenção diferenciada do marido, ja ferrou.
A puta não vive a parte ruim do relacionamento, ela só come a sobremesa, os mimos, a atenção e o prazer. No dia a dia quem segura o B.O de homem nervoso, ansioso, problemas financeiros, enfermidades, bucha de parentes, criação dos filhos é a esposa.