Por que as pessoas odeiam tanto esses movimentos, principalmente as mulheres. Mesmo existindo provas, experiência pessoais, biologia, sociologia. Tip,o ja vi vários exemplos pessoais na minha vida e de outras pessoas. Mas as pessoas insistem em dizer que e besteira, pessoas loucas

anônimo
O problema que muitas pessoas desses movimentos, querendo mostrar que "aí homem sofre" acaba por
cagar completamente em tudo e qualquer coisa que mulher fale, na questão de problemas.Por exemplo, chega alguém e fala, mesmo que sem generalização, sobre problemas que passam provocados por certos homens, e os extremos é "é, mas mulher". Depois quando alguém desse lado vai e faz igual é choro, não literalmente, é aquela "vê como elas metem homem todo no mesmo saco?" mas quando é o oposto é "baseado em livros" como se livros não fossem escritos por pessoas com opiniões já por si meias manipuladas.
Mas quando uma mulher se lembra de fazer igual, já não é válido pq mulher X autora desse livro é supostamente extremista... Quando literalmente o tal autor que eles citam é igualmente extremista, tem títulos até com coisas do género a insinuar que mulher tem menos inteligência etc.
E aí pessoas, que não são de extremos que tentam ver os vários pontos de vista, vão acabar por achar que mesmo tendo pontos positivos, os seus "apoiantes" mais resistentes e que mais falam são uns loucos... Tal como muita gente vê no feminino. Porque o que chama a atenção é o que tem a voz mais alta e não o mais certo ou mais ponderado, pq esses sabem falar sem terem que chamar a atenção que nem loucos.
Diria que é isso, como pessoas que geralmente está na minha vida, não me colo a movimentos e tento pensar nas várias opções, dou a opinião mas tento não ofender.