Recentemente o meu teve essa conversa cmg, e até agr n sei como agir em relação a isso. Na minha cabeça é um fetiche normal. Porém n é algo q eu esteja disposta.
Não é a minha vibe, mas eu já parei para entender o que acontece na
cabeça de um cara que tem fetiche de ser corno ou dividir a mulher com outro homem, e aparentemente é menos complicado do que se imagina de entender.Eu por exemplo, já tive muito ciúme da minha esposa, ela é uma mulher extremamente bonita, atraente, gostosa e chama muita atenção, isso acontecia porque eu era inseguro e achava que algum homem que se insinuasse para ela poderia fazer com que eu a perdesse, mas isso derivava de mim, não dela ou de características desse homem.
Depois que eu trabalhei isso, esses episódios na verdade me fazem me sentir bem. Ver que outras pessoas a desejam e a querem, me fez perceber que na verdade esses homens querem ser eu, querem ter algo que eles só podem olhar, enquanto eles desejam ela só eu posso possuir-la e tê-la.
É dessa interpretação que surge esse fetiche dos homens, só que de maneira consumada.
Eu fico imaginando que um cara que curte ver a mulher dele com outros ou ser corno, na verdade tem é muita confiança no laço que ele criou com essa mulher, ele sabe que a mulher dele pode "liberar para geral", mas que tem um vínculo com ele que nunca vai se perder.
No meu caso, eu não permitiria isso, o seu caso acho que só deveria acontecer se você realmente tiver esse laço de cumplicidade e intimidade muito profundos com teu companheiro, e vocês devem ser muito maduros emocionalmente para encarar essa situação e tem que ter discernimento. É só sexo e não envolvimento emocional com esses menages ai que vocês estão pensando.
Abraço! Paz!